segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Alissa do The Agonist na MTV e agenda 2012 de Taylor MOmsen


       Alissa apareceu na MTV como uma treinadora para Julia, uma certinha Junior High School, que tem sido intimidadadesde o ensino médio. Julia agora quer ganhar a confiança para se defender, sendo transformada em umscreamer de metal hardcore, e é aí que vem em Alissa-para ensinar a arte de Julia dominar um estilo de vida metal.



Esse vídeo ficou muito bom, alissa muda o visual da menina e ela fica muito show, Alissa vem pra cáaaaaaa, PLEASE, rsrsrsrsrsrsrsrsrsr



      Agora em sua décima primeira temporada, a série "Made" fala sobre como transformar sonhos em realidade. Os produtores da série querem demonstrar que com trabalho duro (e uma pequena ajuda da MTV), qualquer meta é atingível.
Uma vez que os produtores selecionem os participantes do programa, permitirão a eles pelo menos um mês de treinamento intensivo para alcançar seus objetivos. Isso inclui fornecer um mentor ou orientador que irá apoiá-lo e traçará as programações de treinamento personalizado. Essa formação poderia consistir em aconselhamento sobre a confiança ou atitude, sessões de treinamento pessoal, ou aulas especializadas em qualquer tarefa que eles estão tentando alcançar.
Se tiver sucesso em seu objetivo ou não, os produtores do "Made" se esforçam para dar a chance do participante se aproximar de seu sonho, aprendendo características e lições valiosas sobre si mesmos e aos outros ao longo do caminho.



Desenhos feitos por Alissa
 Estes são os últimos três restantes cópias originais do Lullabies para a turnê Mente Inativo. Pintura original por Alissa White-Gluz, em 2009, técnica mista. Estes são autografada por todos os membros Agonist e # 164, # 165 e # 166 dos 200 cartazes impressos. Última chance! Obrigado pelo vosso apoio!
Alissa publicou um vídeo mostrando cópias de suas pinturas e as autografando:



Quer ver o desenho??? Clika nesse link e dê uma olhada: http://www.ebay.ca/itm/180800380148?ssPageName=STRK:MESELX:IT&_trksid=p3984.m1555.l2649




Taylor Momsen

De acordo com o tweet da agência, serão 10 fãs em cada cidade (São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba). A promoção começará em Abril, então fique atento ao twitter da @webrockers. Ansiosos?



Agenda de Taylor MOnsen para 2012
 
25/02/2012 | RNA Showground - Brisbane
26/02/2012 | Olympic Park - Sydney
02/03/2012 | Showgrounds - Melbourne
03/03/2012 | Bonython Park - Adelaide
05/03/2012 | Claremont Showgrounds - Perth
01/09/2012 | Santiago - Chile

Confira o restante da matéria no outro blog que fiz pra ela: http://tempestadedorocktaylormomsen.blogspot.com/



Créditos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam