segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Dose de estilo

      Estilo é tudo. Sem o seu pode crer que vc não é nada. Mas nem todos agradam a todo mundo não é??? O meu parece que troco todos os dias, é muito engraçado, mas sempre para o lado do rock de ser, não parece mas dentro de tipo de vida vários tipos podem ser encontrado, o pior é que gosto de todos eles. Não sei dizer se sou punk, gótica ou rock princess, gosto de todos os estilos até o eo me agrada as vzs.


Amy Lee - VEVO Stylized

      Ela mostra vários vestidos lindos no estilo gótico dela de ser, o vídeo, infelizmente não é traduzido, mas vale muito a pena conferiri tudo meso não entendo nada que ela fala, (foi como fiquei quando assisti, rsrsrsrsrsrsrsr)

 

      A próxima roqueira que vou mencionar tem um estilo bem diferente do da Amily, é um punk rock bem feminino e está muito bem conceituada no mundo da moda.

Revista Capricho fala do estilo de Avril Lavigne

      A Revista Capricho fez duas matérias sobre o estilo das famosas. E claro que Avril Lavigne foi citada. Em uma das matérias, a revista fala um pouco sobre o estilo punk de Avril. Confira as matérias abaixo:

Avril Lavigne
Com uma mistura inteligente dos estilos rock e girlie, a cantora logo conquistou o mundo da moda: além do status de ícone fashion, desde 2008 comanda a grife Abbey Dawn. Com peças praticamente tiradas do closet da cantora, como vestidos com saias de tule e camisetas rockinho, a grife logo virou um sucesso e até desfila na Semana de Moda de Nova York. Afinal, quem não quer ser uma rock diva?

Peça chave: Coturnos. O sapato com pegada militar acompanha a cantora tanto em looks mais básicos, com leggings, quanto no tapete vermelho, com vestidos mais delicados.

O que não pode faltar no look: A mistura do toque girlie de tules e vestidos de saia ampla com o lado rock de meias rasgadas e coturnos.


Confortável e estilosa: Avril adora combinar t-shirts com leggings, coturnos e tênis tipo All Star. O truque para o look não ficar sem graça está nas estampas e tecidos: couro, renda e desenhos divertidos deixam a produção sempre inspiradora.

Acessórios: Avril varia muito no estilo dos acessórios, mas sempre acerta! Em um dia, ela aposta no mix de pulseiras pratas e pretas; em outro, prefere um colar fofo. Tudo depende do humor que a cantora quer colocar na produção.

Toque pop: Desde o começo da carreira, as mechas coloridas no cabelo (pink, verdes…) sempre estiveram presentes no visual da cantora. O detalhe dá um toque divertido ao look e deixa as produções rocker mais fofas!
Julia Petiti
      De acordo com a revista Gloss, foram os olhões e a falta de curvas que a fizeram buscar seu próprio estilo. Em 2007, quando criou o blog Petiscos, Júlia não tinha idéia de que estava prestes a descobrir sua verdadeira vocação. Até então ela era mais conhecida no mercado publicitário, no qual atuava como produtora musical.
      Ela diz que o espelho é o melhor amigo não só para saber se a calça caiu bem. Ele também ajuda você a se entender.
      Adorei quando a revista perguntou a ela quais eram seus ícones fashion, ela disse:
" Eu olho de Katherine Hepburn às malucas da Ashley e da Mary Kate Olsen. Essas duas fazem o que querem e não estão nem aí para o que é tendencia. Têm cara de assobração, mas são ótias. A Hepburn era assim. Usava roupass masculinas de um jeito feminino. Não é que elas sejam ícones, mas vivem o mundo delas.

Cheia de tatuagens pelo corpo, a fashionista é fã de roupas e objetos vintage. Com seu jeitinho bem moleca, Julia exala simpatia e jovialidade. Que tal curtir um pouquinho dos principais looks da moçoila?






MOmento Tempestade do Rock

Final do ano passado tirei fotos de umas colegas minhas e resolvi postar algumas fotos aki.
Uma delas, a Bárbara, vcs já tiveram oportunidade de ver outro ensaio fotográfico que fiz com ela, as outras são as irmãs Carla e Carol. Estou planejando uma entrevista com a Carla, ela é cabelereira e ama maquiagem pesada gosta tanto das cores rosa com preto que fico doida com tanta coisa que ela tem nessas cores, rsrsrsrsrsrsrsrsrsr.
Desde já, quero pedir desculpas pois quando eu postei as fotos da Bárbara, prometi colocar as da Letícia, mas ela está passando por ns probleminhas, daí fiquei sem jeito de convidá-la para o ensaio, mas assi que ela melhorar, espero colocar tudinho aki.
 Ficaram super legais, espero que gostem. Bjs e até a próxima!!!














O restante das fotos estão no meu albu do Picasa:



créditos:
http://familylavigne.blogspot.com/









2 comentários:

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam