sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Comecei o ano tomando decisões importantes


   Olá pessoas!!!

      Hoje me sinto um pouco Complicated, igual o vídeo da Avril, queria que alguém me fizesse a mesma proposta que ela fez para os meninos no início do clip, rsrsrsrsrsrsrsr. É complicado pedir isso as minhas amigas, isso porque, provavelmente, estão trabalhado, só eu que estou de férias e fico aki inventando idéias para passar o tempo. Quero aproveitar e mandar um beijão pra minha miguxa Sheyla,a menina da foto comigo. Ela com certeza me faria um convite desse e curtiríamos a tarde toda, saudades Amiga.





 E por falar na loirinha quero tenho novidades, o Álbum Goodbye  Lullaby está entre os 25 principais álbuns lançados em 2011

      O CifraClub, um dos grandes sites de cifras de músicas do Brasil, postou uma matéria onde mostra os principais álbuns lançados em 2011 e o último álbum de Avril Lavigne, Goodbye Lullaby, ficou em 5º lugar, ficando na frente de Britney SpearsJennifer Lopez e Lady Gaga.
Confira tudo no meu outro blog que fiz pra ela:
                     http://tempestadedorockaadedorocka-lavigne.blogspot.com




Momento Tempestade do Rock

      Tomei uma decisão muito importante, só não posso dizer porque é muito íntima, mas quero ressaltar que só tomei porque percebi que os meus problemas eram parecido com o de uma amiga e acabei dando conselhos a ela que mais tarde vi que serviam para mim também. Fiz um vídeo lendo o texto que contem alguns trechos da mensagem que mandei pra ela via torpedos e acabei lendo quase tudo pra vcs, desejando um feliz ano novo pra todos que curtem meu blog, vcs são demais!!!
Bjs!!!

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam