segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tempestade do Rock, fotógrafa amadora


      Esse final de semana, fui visitar minha mãe. O quintal estava lindo, as flores estavam me chamando para serem fotografadas, e eu, com certeza estava lá, fazer o quê, adoro tirar fotus, rsrsrsrsrsrs!!!




Já que estou falando dos meus dotes fotográficos, vale mostrar pra vocês as fotos que fiz do casamento de uma amiga. Tive mostrar em vídeo, mas qualquer dia posto as fotos valeu, bjs meninas!!!



sexta-feira, 27 de maio de 2011

Olho esfumado por Vanessa Rozan

      Adoro o look com olhos esfumado. Acho que toda roqueira deveria aprender fazer, só que escrever passo a passo pra vcs não iria adiantar muito, então resolvi postar o video pra melhor visualizar a coisa toda. Curtem meninas!!!



As explicações da Vanessa são bem simples e de fácil compreenção, o que eu achei bárbaro, já que não entendo muito de maquiagem e também não ligo muito pra isso, mas adoro um lápis preto, daí peguei outro vídeo dela ensinando a usar o delineador...

Então, pra quem curte maquiagem, essa foi minha dica do dia, valeu meninas! bjs!!!





quinta-feira, 26 de maio de 2011

Bom dia com amigas, rsrsrsrss....

       Hoje tirei fotus com amigas. Já faz tempo que não fazemos isso, falta de tempo, assim como treinar andar de skate. Daqui a pouco num vou conseguir nem ficar em cima dele de tanto tempo que não treino, rsrsrsrsrsrsrs...



      Advinha com quem que treino!!! Eu, desse tamanho todo treinando com essa garotinha, que é menor que eu, mas é cheia de atitude, rsrsrsrs...







terça-feira, 24 de maio de 2011

Avril Lavigne no Brasil

       A cantora postou um vídeo de sua turnê "Black Star" com um presente para os fãs brasileiros. Além de mostrar partes de seus shows pela Ásia, a canadense encerra o vídeo dizendo aos fãs que vem ao Brasil e América do Sul.

      Avril começa falando sobre como está gostando da turnê "Black Star". "Gostaria de agradecer a todos vocês por fazer da "The Black Star Tour" um sucesso, divertida e memorável para mim e a próxima parada é a América do Sul!", disse a canadense.
Veja o vídeo da turnê asiática de Avril Lavigne e sua mensagem para os fãs da América do Sul:






segunda-feira, 23 de maio de 2011

Avril Lavigne Smile

      Confiram o novo clip da Avril Lavigne, Smile.
Veja ainda o video do make off e muito mais, com legenda e tudo heim...na guia da Avril na parte de cima do blog,  beijos meninas!!!






ClicKut.com.br



he wasn't Pictures, Images and Photos

totalgifs.com avril-lavigne gif gif 52.gif

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Fotos do Make Off da banda Agnelas

      Nossa, esse negócio de gostar de fotografia me deixa com sono no dia seguinte, fico horas pesquisando fotos na net até de madruga, rsrsrsrsrsr!!!
Mas dessa vez consegui fotos do make off do clip Dessa Vez da banda Agnela, dou créditos ao "rock campinas", adorei as fotusssssssssssss...Então, quem gosta da bandas se delicie na guia fotos aì em cima no blog e procure por elas. É só clikar tá!!!
Bjs meninas!!!



terça-feira, 17 de maio de 2011

Banda Agnela

Artista: Agnela
Gênero: Pop Rock

     
      Bom, só pra constar, adoro fotografia também, vcs poder ver isso no meu outro blog, quando achei essa foto no google o fotógrafo, pelo menos eu acho que é ele, disponibilizou o nome da câmera e etc. Ou seja, adorei né gente, só eu mesma pra ficar observando essas coisas, rsrsrsrs...




      A banda Agnela é formada por Déia Cassali no vocal, Nath na guitarra, Milla no Baixo, Loma na Bateria e Betah na Guitarra. Elas foram o primeiro fruto do quadro ‘Olha Minha Banda” do programa Caldeirão do Huck.




      Ganharam um upgrade musical, com produção de Rick Bonadio na música ‘Podia Ser’, uma repaginada no estilo de se vestir, assistência de fonoaudióloga e toques de marketing, além de um novo nome. Antes elas se chamavam ‘Pruf’, mas com um toque de Bonadio, foram aconselhadas a escolher um novo. Agnela surgiu em homenagem ao fã número 1 da banda: Tio Agnelo.



Tracklist:
========

01 • Podia ser
02 • Velho Ditado
03 • Sem você
04 • Eu preciso
05 • Subliminar
06 • Almas Gêmeas




Créditos:

http://www.flickr.com/photos/baketa/4749675280/

      Em breve irei fazer a guia com o nome delas e colocar as fotos na galeria de fotos valeu!!!
...Bjs!!!

Eu sou igual a você


Acho que não preciso muito né!!!

sábado, 14 de maio de 2011

Show da Miley Cyrus no Brasil


 Mile Cyrus  fará duas apresentações no Brasil, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. Os shows fazem parte da turnê "Gypsy Heart", que passará ao todo por 11 países da América do Sul até o fim do mês.




“Essa turnê é a realização de um sonho. Além de visitar essas cidades pela primeira vez, quero encontrar os fãs – que, já sei, são muito calorosos. Não é uma turnê para mim, mas sim para o público”, disse a cantora durante uma coletiva de imprensa em Quito.


 E foi durante um show no Equador, na sexta-feira (29), que a cantora pop mostrou sua faceta mais roqueira. Miley cantou uma versão da música "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana, e a dedicou ao irmão, Trace Cyrus. “Muitas pessoas me dizem que as inspirei a seguir os seus sonhos, então, na próxima música eu quero cantar uma que me inspirou a estar aqui neste palco hoje”, disse a cantora para a plateia.
    Para as apresentações no Brasil, Miley fez algumas exigências para seu camarim. Ela dispensou refrigerantes e bebidas alcoólicas para dar lugar a um cardápio nutritivo: frutas, vegetais, mix de castanhas, sucos orgânicos e chás. A pequena extravagância ficou por conta dos chocolates M&M’s. Para o jantar, Miley escolheu um menu com peixe, arroz e feijão-preto.

O cardápio simples é bem diferente do esperado para uma artista que, apesar da pouca idade, tem gerado polêmica por causa de seu comportamento. Basta lembrar o vídeo que vazou na internet que mostra a cantora fumando sálvia (um tipo de droga) em seu aniversário de 18 anos, comemorado em novembro do ano passado. Além disso, em março, ela foi vista deixando a boate Chateau Marmont, em Los Angeles, carregada pelas amigas por ter bebido muito. A questão ganhou mais gravidade porque, no estado da Califórnia, a venda de bebidas alcoólicas só é permitida a maiores de 21 anos.

Créditos:


Novo vídeo da Amily do Evanescence postado do Twiter dela.



Assista o vídeo dela na guia "Evanescence", logo ali em cima do blog. Valeu meninas!!!
Bjs!


Capa do novo single da Avril Lavigne, "Smile"

      Avril Lavigne divulgou em sua página no Facebook a capa de seu novo single, "Smile". Este é o segundo single do novo álbum de Avril, Goodbye Lullaby. Alguma semanas atrás, a cantora gravou o videoclipe da música, que deve ser lançado no final deste mês.


Avril:
- Aww meus fãs esta noite em Hong Kong, Eu amo você! Veja esta foto deles!


      Confira na guia da Avril, aí na parte de cima do blog, o vídeo dela passeando na famosa Muralha da China, não consegui legendado, mas curti o vídeo assim mesmo, até porque no meio do vídeo aparece partes dos bastidores, o que eu curto de montão, rsrsrsrsrs. Bjs meninas...

sábado, 7 de maio de 2011

Pitty - Tempestade do Rock ( cover)

      Confesso que não sou tão fã assim da Pitty, mas as primeiras músicas dela eu gosto. Então resolvi fazer um vídeo em homenagem a nossa roqueira brasileira, valeu Pitty por vc existir...


video

Pitty ao vivo no orkut

      Está marcado para 10 de maio, às 20:30, a entrevista ao vivo com a Pitty na comunidade "ao vivo no orkut".
É claro entrei pra participar da comu e percebi que já tem mais de 12.000 perguntas pra esse dia, fora a promoção que está rolando de um cd e um dvd.
Então está marcado, entrevista ao vivo no orkut com PITTY, valeu!!!
Bjs ninas...

terça-feira, 3 de maio de 2011

Minha Primeira tAToO

OIÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!
TÔ Feliz, até que enfim fiz minha Tatoo. Minha mãe ainda num viu, mas vai ter um tréco quando perceber, rsrsrsrsrssr!!!
Bom, esse é o lado bom de num morar mais com ela, rsrsrsrsrssrsrsrsrs (será que não vou pro céu por dizer isso???).






NoSsAaaaaaaaaa!!!
     

Doeu um pouquinho, mas deu pra aguentar, a Débora parece ter mão boa, graças a Deus, porque se não nem sei, rsrsrsrsrsr...

      Nessa hora eu já estava nervosa com a preocupação da dor, ninguém quiz comprar uma bebida pra me relaxar, a tatuadora deixou e tudo, mas minhas amigas são um caso sério, foram lá só pra me ver sofrer...


Aqui já tinha sentido as dores da agulha, as meninas falavam tanta besteira que as vezes tinha que afastar a mão da Débora pra rir também, rsrsrsrsr... Apesar de elas não terem comprado o que eu queria foram muito divertidas kkkkkkkkkkkkk...


Confesso que já quase no fim, já estava pedindo arrêgo, mas ainda a tal da tinta branca a Tatuadora queria colocar, fiquei doida, e ela só me disse: "Aguenta mais um pouquinho amiga" aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Apesar de tudo ela ficou linda né!!!

Depois era só alegria...

Agora vou tirar várias fotusssss pra curtir minha tatoo...







Ninas, bjs e mais bjs, vou nessa que estou com soninho tá!!!