terça-feira, 3 de maio de 2011

Minha Primeira tAToO

OIÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!
TÔ Feliz, até que enfim fiz minha Tatoo. Minha mãe ainda num viu, mas vai ter um tréco quando perceber, rsrsrsrsrssr!!!
Bom, esse é o lado bom de num morar mais com ela, rsrsrsrsrssrsrsrsrs (será que não vou pro céu por dizer isso???).






NoSsAaaaaaaaaa!!!
     

Doeu um pouquinho, mas deu pra aguentar, a Débora parece ter mão boa, graças a Deus, porque se não nem sei, rsrsrsrsrsr...

      Nessa hora eu já estava nervosa com a preocupação da dor, ninguém quiz comprar uma bebida pra me relaxar, a tatuadora deixou e tudo, mas minhas amigas são um caso sério, foram lá só pra me ver sofrer...


Aqui já tinha sentido as dores da agulha, as meninas falavam tanta besteira que as vezes tinha que afastar a mão da Débora pra rir também, rsrsrsrsr... Apesar de elas não terem comprado o que eu queria foram muito divertidas kkkkkkkkkkkkk...


Confesso que já quase no fim, já estava pedindo arrêgo, mas ainda a tal da tinta branca a Tatuadora queria colocar, fiquei doida, e ela só me disse: "Aguenta mais um pouquinho amiga" aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Apesar de tudo ela ficou linda né!!!

Depois era só alegria...

Agora vou tirar várias fotusssss pra curtir minha tatoo...







Ninas, bjs e mais bjs, vou nessa que estou com soninho tá!!!

3 comentários:

  1. Oie..que legal fico mto doida a sua tattoo.....mês que vem vô fazer mais duas...depois passa lá no blog praa ver....

    ResponderExcluir
  2. Você endoidou de vez né maninha. Já não sei mais o que esperar de vc. Bjo fofo da bequinha(*.*)!!!Te Amo de montão, um abrasoul...

    ResponderExcluir
  3. muito fofo meninas, valeu pelo coments. Irmazinha num sou doida não tá!!!bjs linda...

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam