segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tempestade do Rock, fotógrafa amadora


      Esse final de semana, fui visitar minha mãe. O quintal estava lindo, as flores estavam me chamando para serem fotografadas, e eu, com certeza estava lá, fazer o quê, adoro tirar fotus, rsrsrsrsrsrs!!!




Já que estou falando dos meus dotes fotográficos, vale mostrar pra vocês as fotos que fiz do casamento de uma amiga. Tive mostrar em vídeo, mas qualquer dia posto as fotos valeu, bjs meninas!!!



Um comentário:

  1. Gente, entrei no blog hoje e vi um comentário, foi anônimo, estava me perguntado se eu gostava mesmo de rock ´por errado o nome da Amy Lee do Evanescence.
    Acho que isso não é motivo pra questionar meu intresse pelo estilo musical, nem errei tanto assim, ao invés de colocar Amy Lee, coloquei Amily. O problema é que digito tão rápido e esqueço de conferir o que postei, acabei digitando como se lê, rsrsrsrsr...
    Mas já corrigi, pelo menos que percebi até agora né, foi mal meninas...

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam