terça-feira, 17 de maio de 2011

Banda Agnela

Artista: Agnela
Gênero: Pop Rock

     
      Bom, só pra constar, adoro fotografia também, vcs poder ver isso no meu outro blog, quando achei essa foto no google o fotógrafo, pelo menos eu acho que é ele, disponibilizou o nome da câmera e etc. Ou seja, adorei né gente, só eu mesma pra ficar observando essas coisas, rsrsrsrs...




      A banda Agnela é formada por Déia Cassali no vocal, Nath na guitarra, Milla no Baixo, Loma na Bateria e Betah na Guitarra. Elas foram o primeiro fruto do quadro ‘Olha Minha Banda” do programa Caldeirão do Huck.




      Ganharam um upgrade musical, com produção de Rick Bonadio na música ‘Podia Ser’, uma repaginada no estilo de se vestir, assistência de fonoaudióloga e toques de marketing, além de um novo nome. Antes elas se chamavam ‘Pruf’, mas com um toque de Bonadio, foram aconselhadas a escolher um novo. Agnela surgiu em homenagem ao fã número 1 da banda: Tio Agnelo.



Tracklist:
========

01 • Podia ser
02 • Velho Ditado
03 • Sem você
04 • Eu preciso
05 • Subliminar
06 • Almas Gêmeas




Créditos:

http://www.flickr.com/photos/baketa/4749675280/

      Em breve irei fazer a guia com o nome delas e colocar as fotos na galeria de fotos valeu!!!
...Bjs!!!

3 comentários:

  1. A banda Agnela é tudo de bom.Adooooro...

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma afilhada o nome dela é Tuanne ela é mto fã de vcs ,no ultimo dia 21 ela completou 15 anos a festa dela sera sobre a banda gostaria mto de ter um poster da banda onde consigo comprar um para presentear ela valeuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  3. Puxa Vida!!! Um poster das meninas???
    Se tivesse um te dava agoraaaaaaaaaaaa!!!
    Não faço parte do fã club delas, snif!!!
    Mas adorei o comentário, sua afilhada tem muito bom gosto...BJs!

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam