terça-feira, 17 de maio de 2011

Eu sou igual a você


Acho que não preciso muito né!!!

2 comentários:

  1. Isso aii,NÃO AO PRECONCEITO...NÃO A HOMOFOBIA...somos todos iguais,essa besteira de preconceito tem que acabar...

    ResponderExcluir
  2. Olá, te vi no Miniminou e vim conferir o seu blog pq tb sou uma roqueira... Quer dizer AMO rock´n roll, Rockabilly, blues... Costumo dizer que nasci na época errada. Eu poderia ter 25 anos em 69 pra ir no Woodstock, ver Jimi, Janis, Joe... Afff, não gosto nem de falar! hahahaha
    Tenho um blog de estilo onde sempre linko moda e música, sempre posto videos de bandas q eu curto no youtube, efim... Espero que vc goste do meu blog e siga se quiser, lógico!

    http://myvanitydiary.blogspot.com/

    Eu já estou te seguindo!!! ADorei aqui!!!!
    Grande beijoooo
    Dani.

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam