quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Entrevista - Layla Brooklyn Allman

Nasceu 31 de marco de 1993, em Redwood City, Califórnia.
suas bandas favoritas são blessthefall, noivas véu negro, muse, my chemical romance, traga-me o horizonte, Chiodos, Alesana, All Time Low e Panic at the Disco.
ela considerou a audição para ser o novo vocalista após Chiodos craig owens esquerda.
Megan Fox é a sua atriz favorita.
ela gosta de jogar pólo aquático e snowboarding.

REVOLVER Como está o novo álbum vem junto?
BROOKLYN
Estou absolutamente em êxtase sobre o novo álbum. Temos dois fenomenais guitarristas novos e nova visão para a banda por completo. Fui tomar um papel muito ativo na medida em que a composição vai, usando meus oito anos de treinamento de piano clássico para escrever um monte de trabalho instrumental, arranjos e músicas como um todo, e isso tem sido muito gratificante para mim como um músico apaixonado. Colaborar com os meus meninos também produziu algo que se destaca como um álbum capitalizou musicalidade e estar em uma banda de verdade que se formaram organicamente, definindo-nos para além da praga de gimmicks fabricados lá fora hoje.
O que vocês estão tentando fazer diferente desta vez?Digo com confiança de que somos uma banda completamente diferente. Estamos abandonando todos os critérios de gênero, tendências musicais, subgêneros e tolas como "screamo", que "não quer dizer que eu não vou continuar gritando e simplesmente criar música, independentemente de haver ou não se encaixa em qualquer uma das caixas que já foram colocados em ou espera-se apto. Não somos mais um grupo de 15 ou 16 anos experimentar como nós estávamos em nosso versões anteriores. Estamos músicos experientes e com uma visão muito mais maduro capacidades de composição.

Você pode compartilhar alguns títulos das músicas?Minha música favorita atual é intitulado "Corrupt Me".
O que você tem escutado ultimamente?Em busca de inspiração lírica, eu fui mergulhando em um monte de Eminem e Bad Meets mal, simplesmente porque eles tão claramente transmitir as emoções mais tenso e situações de vida dramáticas. Estou tentando capturar esta mais em minhas próprias letras. Eu também estive gravitando volta para muitos dos meus álbuns de HIM ultimamente porque adoro texturas eletrônicas misturado com rock escuro.

Parabens pelos 18 anos. Como você comemorou seu aniversário?Obrigado. Passei meu aniversário de 18 anos no set do Black Veil Brides atirar primeiro videoclipe de seu novo álbum, com Andy [Biersack, vocais] eo resto dos caras. Foi uma explosão!
Como é a sensação de ser oficialmente um adulto?Eu me senti como um adulto e sempre tinha um senso de maturidade desde que eu era na escola, talvez porque eu comecei a trabalhar para a construção de minha carreira musical tão cedo na vida, mas completar 18 anos, certamente torna mais oficial. Eu ainda tenho a mim mesmo um piercing no lábio em honra de ser legal que eu tirei três meses depois.
Quem é você heróis musicais e por quê?Davey Havok sempre foi a figura que já vi tanto como músico e como pessoa. Lembro-me deparando com um par de álbuns AFI quando eu tinha uns 10 anos e que despertou meu interesse em música mais escura, mais agressivo, que é o que eu continuo a escrever para este dia. Eu também praticado um vegan / estilo de vida vegetariano e régua ao longo do ensino médio para combinar com o seu. Ele teve um efeito muito positivo na minha vida em termos de ser um modelo e eu acho que é raro encontrar em músicos de rock. Outros heróis incluem [Muse] Matthew Bellamy, Skylar Grey, [Coração] Ann Wilson, e Eminem.

Qual é a música mais sexy de hard rock ou metal e por quê?"Welcome to the Jungle" Roses-Guns N '. É a essência do rock and sexy and roll.








link:
http://www.revolvermag.com/news/exclusive-interview-hot-chick-in-hard-rock-brooklyn-of-picture-me-broken.html

fotos:
http://www.ladiesofrock.com/Layla_Brooklyn_Allman_Picture_Me_Broken_Pictures.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam