terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Anjos da Noite IV: O Despertar

      Em 'Anjos da Noite 4: O Despertar', a vampira Selene (Kate Beckinsale) acorda após ser mantida em estado de coma durante doze anos, e descobre que tem uma filha, chamada Nissa. A garota é uma perigosa mistura das duas raças. Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassino de lobisomens modificados criados pela BioCom. Dá pra perceber que ela continua linda como sempre e mais fria como nunca, rsrsrsrsrsrsr, minhas nuvens quase solta trovoadas quando a vejo, rsrsrsrsrsrsrsrsr, esse sobretudo é tudo de bom e vamos combinar que couro também... 

Vamos  ao traller, quero vê-la novamente com akeles olhos claros e dentes afiadíssimos, muito bom!!!




      A briga para assumir a direção de Anjos da Noite 4 estava acirrada, mas enfim o estúdio fechou com a dupla de diretores Mans Marlind e Björn Stein. E além de diretor, roteiro e produtores, o filme já conta com a presença da bela Kate Beckinsale. Selene luta contra vampiros e lobisomens para proteger seus filhos, que são uma mistura das duas raças. O filme chega ás telonas em 02 de março de 2012, ainda não tenho certeza, mas tudo está previsto para essa data. A estreia de “Anjos da Noite 4″ aconteceria em janeiro de 2011, depois passou para setembro e agora foi adiada mais uma vez. Segundo o Box Office Mojo, o filme será lançado nos cinemas americanos no dia 20 janeiro de 2012. A razão desse atraso é a filmagem em 3D, que aumenta o tempo de produção. O filme será totalmente filmado com câmeras apropriadas para a captação de imagens em 3D, do começo ao fim, e não convertido na pós-produção.

 Evanescence na Playlist das musicas:


01. Made of Stone (Renholdër Remix) - Evanescence     
02. Heavy Prey - Lacey Sturm of Flyleaf feat. Geno Lenardo     
03. Blackout (Renholdër Remix) - Linkin Park     
04. Apart (Renholdër Remix) - The Cure     
05. Killer & a Queen - Stella Katsoudas of Sister Soleil feat. Geno Lenardo     
06. Watch Yourself (Renholdër Remix) - Ministry     
07. Trip the Darkness (Ben Weinman Remix) - Lacuna Coil     
08. Young Blood (Renholdër Remix) - The Naked and Famous     
09. It Rapes All In Its Path - Black Light Burns     
10. The Posthumous Letter - William Control     
11. How’m I Supposed to Die- Civil Twilight     
12. Consolation Prize - & SONS     
13. Liar (Revenant mix by 8mm) – 8MM     
14. You Won't See The Light - Ryan T.Hope of The Lifeline feat. Geno Lenardo     
15. Bottle of Pain - Combichrist     
16. Intruder – Collide     
17. Exit Wounds (Justin Lassen Remix) - Justin Lassen feat. Silent Fury

      A música foi remixada pelo norte-americano Renholdër, que já trabalhou em outras franquias da série e também com bandas como Nine Inch Nails e Deftones. (Falo mais sobre essa matéria no outro blog que fiz para ela: http://tempestade-dorockevanescence.blogspot.com/2012/01/remix-de-made-of-stone-em-anjos-da.html)

     Mas aki vou postar o remix para vcs, depois me digam se preferem o remix ou a versão original heim, vou esperar os comentários...




      A atriz de dezoito anos India Eisley (da série “The Secret Life of the American Teenager“) foi selecionada para integrar o elenco do quarto “Anjos da Noite“, “Underworld – New Dawn“. Ela interpretará Nissa, filha adolescente de Selene, interpretada mais uma vez por Kate Beckinsale. O elenco conta com Michael Ealy (da série de TV “Sleeper Cell“), Sandrine Holt (“Resident Evil – Apocalipse“) e Robert Lawrenson (da série de TV “Sanctuary“).
      Na trama, Selene acorda de um coma após quinze anos e descobre que tem uma filha adolescente metade vampira e metade lobisomem. Juntas, elas tentam impedir que a Antigen crie super Lycans que irão matar a todos os vampiros. A direção é da dupla de suecos Måns Mårlind e Björn Stein (“O Abrigo“) e o roteiro é de J. Michael Straczynski (“A Troca“). “Anjos da Noite 4” chega aos cinemas em 20 de janeiro de 2012 nos EUA nos formatos 2D e 3D.

E pra quem gosta do visu dark da Selene aqui estão algumas fotos dela:















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam