quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

dose de estilo - cabelo rosa

       Todo mundo sabe que amo demais a Marimoon da MTV e, claro, não poderia deixar de falar dela nesse tema, rsrsrsrsrsrsr. Assisti esse vídeo com no salão dando dicas de como pintar o cabelo de rosa, rsrsrsrsrs, foi muito louco ouvir a cabelereira perguntando pra Mari se já estava ardendo, kkkkkkkkkkk, mostra que ela também passa por algumas situações parecidas com a minha, rsrsrsrsrsr. Digo por conta da ardência no couro cabeludo, meu cabelo é duro, tenho que passar Guanidina pra ficar menos feio néh e a Mari é um ícone da Tv brasileira e `vê-la passar por é legal, alguém também junto comigo nessa hora, rsrsrsrsrsrsrsrs.
      Ela postou na net algo sobre  a Charlotte Free e resolvi pegar carona com ela sobre o assunto, claro, essas meninas de cabelo colorido as vzs são minha obseção, curto demais...Mas antes, assistam os vídeo que separei da Mari:



Nesse aki, ela fala um pouquinho da influência dela, da aceitação do pai e thals! Mas gostei das artistas que aparecem no decorrer da entrevista, vale a pena conferir:




      Charlotte Free é uma das modelos mais hypes do momento e a queridinha dos nomes mais modernos da moda, como o estilista Jeremy Scott e o fotógrafo Terry Richardson. Ela tem 19 anos e já desfilou com sua cabeleira marcante e pink para ninguém menos que Vivienne Westwood e foi clicada na campanha de maquiagem de uma das marcas mais desejadas, a TopShop.
Eu virei fã do seu jeito sincero e descontraído de ser modelo, me apaixonei pelo cabelo desbotado com raíz e adorei as t-shirts de bandas de rock que ela sempre aparece usando.

Sobre o cabelo, ela diz que pintou numa época em que estava infeliz com a vida, num relacionamento horrível, com um namorado uó e depressiva. Resolveu tingir o cabelo de rosa e parou de ligar para as coisas...
De repente, a vacilação sazonal entre loira e morena para modelos como Britt Maren e Tollerod Siri parece inteiramente snoozy.
Quando fizeram a proposta ela disse:
 "Eu adoro, é tão mim. Um monte de designers estão colocando rosa em seus shows, de repente ", disse ela, acrescentando uma auto-consciente", eu poderia ter algo a ver com isso.
De acordo com o hairstylist Didier Malige, "A influência definitivamente vem da rua - as pessoas que  cabelos loiros jogam com a cor", disse ele. "Há mais e mais pessoas querendo fazê-lo."
É iSso aí geNte, é a sEnsaçãO do MoMento...














PPQ Spring Summer 2012






      A primeira vez que MariMoon pintou as madeixas foi aos 20 anos, mas ela sempre adorou roupas e acessórios coloridos e já pensava em pintar os fios com cores chocantes desde que era menina. O principal conselho da apresentadora é “jamais tentar fazer em casa”, afirma.
- Eu só pintei meus cabelos depois de muita pesquisa. Conversava com cabeleireiros, pesquisava com amigas, na internet, em lojas especializadas. Procurava entender o tipo de tinta que eu precisava usar para não estragar meu cabelo.

Mas Mari teve algumas dificuldades, na época, em achar uma tinta adequada e um profissional capacitado para tratar suas madeixas.
- Não é todo mundo que tem experiência com tinturas coloridas.

Quando, afinal, encontrou o cabeleireiro que tanto procurava, ela tomou coragem.
- O processo é chatinho. A pessoa tem que descolorir o cabelo, deixá-lo praticamente branco, e depois passar a tinta especial colorida, que não tem amônia. Mari ressalta que é muito importante fazer uma avaliação do próprio fio antes de pintar com uma cor tão radical.
- As pessoas que têm muita química no cabelo, como progressiva, relaxamento e outros tratamentos, devem esperar um pouco e conversar muito com o cabeleireiro. Além disso, não aconselho esse tipo de coloração em cabelos muito secos e quebradiços. Cabelos muito finos também não respondem bem às colorações fortes, pois geralmente são mais fracos e não aguentam chegar até o final do processo, muitas vezes quebrando e caindo


























 
Olha só esse vídeo, bem descontraído, uma menina pintando o próprio cabelo, adoro quem se estraga fazendo, curto muuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiito, isso porque as vezes faço tambem, me sinto bem fazendo arte, rsrsrsrsrsr...

 




créditos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam