sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Banda Lipistick fala sobre o clip: Eu vou pro roquenroll (Clipe Oficial)


Agenda 
((FEVEREIRO))

04/02 - São Bernardo do Campo - Espaço Lux
12/02 - São Paulo - Inferno Club

 Quem não viu o acesso Mtv, pode conferir agora o que foi comentado sobre o vídeo, fotosde make in off da blogueira Graci Belli e, claro, o clip official delas:





Entrei no site da maquiadora que teve a honra de deixar as meninas muito mais gatas do que já são e resolvi compartilhar com vcs o que ela postou, pra quem é mais curiosa pode futucar no blog dela, rsrsrsrsrsrs: http://polishedgirlbygraci.blogspot.com

Aqui estou maquiando a lindona Thami Marson que foi uma das Patys no vídeo. Optei por um look bem romântico glam usando sombras nas cores: branca, salmon, um esfumadinho preto apenas no cantinho externo, côncavo marrom e gliter perolado pra dar um toque de sofisticação, além de muita máscara preta e delineador levemente puxado no canto externo. No rosto eu usei base e pó de boa cobertura pra garantir uma pele linda durante toda a filmagem, batom cor de boca e um blush/iluminador rosa claro.




A gatona Jú Martins também fez papel de Paty no vídeo, porém optei por um make com uma leve pegada de dourado combinando com um côncavo e canto externo levemente esfumado de preto. Nesse make também abusei da máscara preta e o delineado gatinho apareceu novamente. No rosto a Ju também usou base e pó com ótima cobertura, blush em tom terroso, muito iluminador e boca neutra.

      
No segundo dia de gravação, tive o imenso prazer em maquiar a querida Tatá Werneck da MTV, mas por enquanto só posso contar que ela aprontou muito por lá e fez todo mundo passar mal de rir. E pra maquiar a Tatá usei cores bem básicas, totalmente usáveis e que elevam a auto-estima de qualquer mulher: sombra verde neon, blush vermelho e batom laranja #colorblocktotal só pra vocês terem uma idéia do que rolou.

       Aqui vão mais algumas fotinhos só pra deixar vocês bem curiosos de tudo que vem por ai no novo vídeo da Banda Lipstick:

Tuuudo não é?? Eu amei fazer parte desse novo projeto juntamente com as lindas meninas da Banda Lipstick, quero dizer que foi uma honra ter sido convidada pra maquiar e aproveito a oportunidada em deixar meu agradecimento à essas meninas mega talentosas.

Agora sim, a parte que mais gosto, Fotoooossssssssssssssssss:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam