domingo, 19 de fevereiro de 2012

Conheçam Cherri Bomb

      As integrantes da banda têm, em média, 14 anos de idade. Elas, que já viam abrindo shows do Smashing Pumpkins e recentemente assinaram contrato com a Hollywood Records, já conseguiram alcançar mais conquistas que muito músico experiente por aí. Sob a tutela da ex-baterista do HoleSamantha Maloney, as garotas estão concentradas na gravação do primeiro EP enquanto fazem turnê na Europa. Elas prometem ainda dar muito o que falar, não só pela pouca idade como também pela qualidade da música. Apesar de o nome da banda ser uma referência a clássica “Cherry Bomb” (do Runways), essas meninas têm um som bem atual, com uma levada de guitarras que lembram o Veruca Salt; banda que elas, inclusive, já tocaram ao vivo algumas vezes.


Me amarrei no som delas, muito louco e embora o nome lembre as roqueiras do passado o som delas é bem promissor...


Dá pra perceber que elas serão as novas queridinhas do rock feminino, pelo menos meu coração elas já conquistaram, rsrsrsrsrsrsrsr...
Julia queria encontrar meninas que partilharam a sua unidade e foram inspiradas por bandas de rock semelhante 'n' roll, ela cresceu ouvindo Foo Fighters e My Chemical Romance. Depois de meses de colocação de anúncioson-line e em jornais, flyering lojas de música locais, e segurando outs tryincontáveis​​, entrou Nia Lovelis 

Nia, filha de um pai, mãe e músico, cantor / compositor, nasceu com a música em seu sangue, e que tinha sido baterista desde os sete anos. "Fui cercada por artistas e músicos da minha vida inteira", diz Nia ", e eu sabia que não havia mais nada que eu queria fazer mais do que estar em uma banda."

Enquanto a busca continua difícil elas encontraram uma garota multi-talentosa chamada Miranda Miller. Não só ela poderia tocar guitarra, ela também tocava teclado e cantou harmonias perfeitas. Miranda nem sempre planejava para prosseguir uma carreira musical, mas de alguma forma encontrou-se inclinar para o rock 'n' roll. "Embora eu vim de um fundo musical diferente do que Julia e Nia, que me inspirou a pensar fora da minha caixa de música e acionar o amplificador para 11."

Depois de muitas tentativas para garantir uma baixista, as meninas se virou para Rena Lovelis, irmã mais nova de Nia. Rena, um guitarrista, recorda: "Eu sempre quis ser na bomba Cherri, mas eu não tocava baixo. Quando elas me pediram para experimentar Eu disse, 'Claro, por que não?" Eu sabia que tocar no palco com a minha irmã faria uma seção rítmica assassina. Rapidamente aprendi guitarra, baixo praticado, e consegui o show! "






























Créditos:

Um comentário:

  1. muito boa essa banda cherri bomb
    o futuro de nóis rockeiros está em suas mãos cherri bomb

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam