domingo, 19 de fevereiro de 2012

Dose de estilo - Dakota Fanning

      MInha dose de estilo vai para as roqueiras que buscam estilo rock em filmes, clips, fotos e etc. Dessa vez, minha dica fica pra essa menina que me conquistou desde o filme dos Heróis lembra???
Em 2009, já adolescente, interpretou a vampira milenar Jane Volturi em Lua Nova, a segunda parte de Crepúsculo. Em 2010, gravou Eclipse, terceira parte da série, na qual interpretou a mesma personagem. Também em 2010, Dakota interpretou a cantora Cherie Currie em The Runaways, ao lado de Kristen Stewart (que interpreta Joan Jett), sua companheira em Lua Nova e Eclipse e Amanhecer.

Foi então que em 2009 ela apareceu no pouco comentado, mas original, interessante e
 divertido Heróis (Push, 2009) – o título em português, ‘Heróis’, se deve apenas ao sucesso 
da série de TV Heroes; as distribuidoras pensaram que a população faria alguma ligação 
bizarra entre o filme e a série, que não tem, fora os ditos heróis, absolutamente nada a ver
 um com o outro.










      Além das personagens pricipais serem duas divas - Kristen Stewart e Dakota Fanning - o filme tem um enredo muito maneiro.
 Como todo mundo deve saber, conta a história da banda The Runaways, um verdadeiro sucesso da década de 70. A banda não durou  mais que três anos, porém nesse curto período de tempo reuniu milhares de fãs pelo mundo todo.
Kristen Stewart é Joan Jett no filme, e Dakota Fanning, Cherry Bomb.
Joan Jett é um símbolo do Rock mundial até hoje, fazendo sucesso com suas canções antigas. Depois que Cherry Bomb resolveu largar a carreira no Rock foi Joan Jett que ficou no comando da banda, que durou apenas mais dois anos. Depois do período de The Runaways, Joan formou a banda, Joan & the Blackhearts, compondo assim um dos seus maiores sucessos, I love rock 'n roll.
 









Jane Volturi vampira da saga Crepúsculo

Para as góticas de plantão, essa personagem dela ficou show, quase não a reconheci, rsrsrsrsrsrsrs


Jane e seu irmão Alec eram muito jovens quando os Volturi os encontraram, com cerca de 12 anos. Os Volturi queriam que eles ficassem mais velhos para transformá-los, mas os foram acusados de bruxaria pela população local e seriam queimados na fogueira, então os Volturi foram obrigados a adiantar seus planos. Depois de transformada, Jane possuia o dom de criar ilusões de dor nas pessoas. Em Lua NovaJane, Alec e os outros Volturi só aparecem no final do livro, quando Bella tenta impedir que Edward se mate. Jane se mostra muito irritada quando Bella não pode sentir a dor que ela pode causar nos outros, já que isso nunca tinha acontecido antes. E fica contrariada com a decisão de deixar Bella partir de Volterra sendo humana, assim como Caius.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam