terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

HOJE - CW7 faz versões acústicas de seus sucessos ao vivo

      Hoje (7), às 18h, a banda CW7 conversa com internautas do UOL e tocam ao vivo versões acústicas de sucessos como "Será Você" e "Me Acorde Para a Vida".
Vencedor da categoria Hit Do Ano no VMB 2011, o quarteto de Curitiba fala também de seu mais recente clipe, "Tudo o Que Eu sinto", e comenta os planos da banda para este ano.
Durante o Bate-papo UOL Com Convidados,  Mia Wicthoff (voz e piano),  Pipo Wicthoff (guitarra), Leo Wicthoff (baixo) e Paulinho Wicthoff (bateria) também prometem relembrar como foi o início do CW7 há quase cinco anos.

 Clip
Tudo o que eu sinto
CW7



      Ao ser formada, em 2002, a banda contava com os cinco irmãos Rodrigo (backing vocal), Gustavo (guitarra e violão), Leonardo (baixo),Oscar alho (gaita) e Paulo Wicthoff Cunha (bateria), juntamente com a prima Amanda Wicthoff Neves (vocal, violão e piano).
Os cinco irmãos tocam juntos desde jovens, pois tiveram o interesse pela música muito cedo. O irmão mais velho, Paulo, baterista, chegou a montar uma outra banda com alguns amigos chamada Pal n Bunda, entretanto logo seus irmãos foram interessando-se pela música e assumindo os lugares na banda. Nesta época os irmãos decidiram que queriam seguir carreira na música e então optaram por se aperfeiçoar, procurando cursos e passando a frequentar escolas relacionadas. Suas primeiras apresentações foram no Masttur Bar, que pertencia ao pai de um colega da banda.
Os integrantes consideram o ano de 2007 como o início mesmo da CW7, pois foi quando resolveram levar a banda como algo sério e um projeto de vida.
A banda CW7 disse para a MTV Brasil, as influências da banda que são:Bon Jovi, Avril Lavigne, Ramones e Sepultura.

 Para fechar 2011 em grande estilo CW7 levou a medalha de prata no prêmio “Melhores do Ano da Mix TV” na categoria “Melhor Banda Nacional” e a vocalista Mia como “Gata do Ano”,
   

Entrevista

Peguei uma entrevista no site http://femalerocksquad.wordpress.com pra vcs saberem mais sobre eles:

FRS. “CW7″ é o terceiro álbum da banda, vocês sentem que houve um amadurecimento em relação aos trabalhos “Nada Mais Importa” (2008) e “O que eu quero pra mim” (2010)?
Mia: Com certeza! Durante esse tempo, deu pra aprender muita coisa, deu pra viver muita coisa nova também, então o amadurecimento nas letras, nas melodias e na banda no geral é uma coisa natural.
FRS. Como foi o processo de gravação de “CW7″ e o que vocês procuram buscar nesse novo trabalho?
Mia: Nós já temos este disco há quase 1 ano! É um trabalho bem verdadeiro que fizemos para mostrar o que a gente curte de fato! É 100% nossa cara e esperamos sempre que a galera curta ouvir tanto quanto curtimos fazer!
FRS. 2011 foi também o ano que vocês lançaram 2 vídeos novos dos singles Me Acorde Pra Vida e Tudo Que Eu Sinto, qual dos 2 a banda gostou mais de fazer? 
Mia: É difícil comparar, porque os dois clipes são bem diferentes! O “Me Acorde Pra Vida” é mais “ação”, mais cenas, tem historinha… já o “Tudo Que Eu Sinto” é um clipe que entra dento da lembrança da pessoa, é uma coisa mais profunda… eu amei fazer os dois! haha

FRS. Recentemente vocês tocaram na praia de Maresias, tocar nesse cenário com o mar sendo um dos espectadores cria uma atmosfera diferente pra banda? E qual outro lugar seria interessante fazer uma apresentação?
Mia: Maresias é uma praia mágica! A energia da galera é muito boa! E sem dúvidas, é outro clima tocar do lado do mar! Eu adoooro hehe e acho que seria muito legal ter mais shows assim.
FRS. Ainda relacionando-se a praia, conte-nos um pouco do reality show “Surf’n'roll”, como foi conviver com Teco (Rancore), Dedé (Scracho) e Ivo Mozart? Teve algum momento inusitado nos bastidores?
Mia: Foi demais! Todos eles são fofos e muito queridos! Deu pra nascer uma grande amizade entre todos nós! O mais legal foi que fizemos “jam” o tempo todo hehehe cada um tinha que ir completando a música e então acabamos fazendo umas 200 músicas juntos hehehe
FRS. Você é uma referencia pras fãs, em atitude, vestuário, o cabelo etc. Como você lida com a questão de ser modelo para seus fãs?
Mia: Eu acho isso demais! Fico muito feliz toda vez que vejo uma menina com a maquiagem rosa, a tal #MakeMia hehehe e também usando saias tule… fico feliz que elas se identificam com isso e sempre estou buscando novidades nas roupas e acessórios.
FRS. Você brincou de conselheira amorosa no programa Luv MTV, sendo a única mulher do grupo dá conselhos de verdade aos rapazes da banda? Mesmo não sendo conselhos, esse tipo de conversa sempre rola entre vocês?
Mia: Eles sempre me contam tudo que acontece, se eles tão saindo com alguém ou não e sempre me pedem alguma opinião,  então esse negócio de ser conselheira amorosa eu tô experiente hahaha brincadeira! Eu sempre tento ajudar quando posso.
FRS. Quais os planos da banda para 2012?
Mia: Com certeza é fazer MUITO show e muita música nova!!! A galera pode esperar que vai rolar muita coisa boa em 2012 da CW7 pra vocês!

 Promoção




NOvidades

Show da Taylor Momsen no Brasil 2012 – Ingressos, Datas e Locais 

Saiu na www.navegandonaweb.com, confira a agenda com as datas dos shows de Taylor Momsen e sua banda The Pretty Reckless no Brasil:

Curitiba – PR

  • Data: 03 de agosto
  • Local: Espaço Cult – Rua Dr. Claudino dos Santos, 72 São Francisco.
  • Valor: R$ 70,00 Pista Comum (para todos), R$ 120,00 Pista VIP (apenas 100 ingressos disponíveis), R$ 120,00 Camarote (individual).
  • Vendas pelo site Ticket Brasil

São Paulo – SP

  • Data: 04 de agosto
  • Local: HSBC Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281 Chácara Santo Antônio.
  • Valor: R$120,00 para pista
  • Vendas pelo site Ingresso.com

Rio de Janeiro – RJ

  • Data: 05 de agosto
  • Local: Circo Voador – Rua dos Arcos s/n Lapa
  • Valor: o valor dos ingressos e o início das vendas ainda serão anunciados.
 
Fotos bem sensuais da doidona na revista FHM, confira algumas no outro blog...


 

 Confira o restante da matéria no outro blog que fiz pra ela: http://tempestadedorocktaylormomsen.blogspot.com/

 

Arch Enemy: Michael Amott vira personagem de HQ


O guitarrista sueco da banda Arch Enemy, Michael Amott, será apresentado na próxima edição da revista em quadrinhos "Molten" da "Eternal Descent", que estará disponível para pré-encomenda a partir de abril.
Imagem
      Em uma entrevista à revista Molten, Amott falou sobre sua colaboração à "Eternal Descent": "Eu nunca pensei que eu ia participar  desta revista, mas estou animado! 'Eternal Descent' me enviou uma lista de perguntas para saber se queria ser o bandido ou o mocinho e eu disse que quero ser o cara mau, é claro!"
Confira abaixo a capa da próxima edição:

A baixista Anissa Rodriguez ,  confirmou através do seu twitter a turnê Sul americana  do Eyes Set to Kill que passa por 3 cidades Brasileiras. Veja o flyer abaixo: 
 




Créditos:

http://pt.wikipedia.org
musica.uol.com.br
http://femalerocksquad.wordpress.com
http://www.navegandonaweb.com/
http://whiplash.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam