quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ruby Gloom - Desenhos animados estilo gótico ou rock, parte 2

   Seguindo a série de desenhos, em homenagem ao mês das crianças, a rockgirl da hora é uma personagem muito fofa, Ruby Gloom.
     É o desenho perfeito para os góticos perky lá fora. No caso de você não sabe o que é, góticos alegres são "alegre, simpático e, muitas vezes saltitante ao ponto de hiperativo. Eles vêem o estilo de vida gótico principalmente como uma maneira de se divertir", segundo a definição no site Goth Stereo tipos. Este é um desenho animado canadense, lançado em 2006. A história é sobre uma menina, Gloom Ruby, e seus amigos que vivem em Gloomsville, e têm todos os tipos de aventuras. É uma versão mais leve do Beetlejuice. Ruby tem um gato chamado Perdição Kitty, entre seus amigos, há uma menina de Cyclope, um corvo chamado Poe, um esqueleto chamado Caveira Boy, um fantasma, um morcego ...

Ruby Gloom - a gótica ruiva mais linda e doce do mundo! Sempre disposta a ajudar e diz que sempre há um lado bom nas coisas.Indicada ao prêmio WGC Awar e 2 vezes indicada ao prêmio Gemini Award como melhor série de animação, Ruby e sua turma mostram que o que importa mesmo é se divertir! Como diz a menina mais feliz da cidade de Gloomsville: “olhe sempre o lado bom do lado ruim”.
Skull Boy - um esqueleto simpático e inteligente, acho que tem um lance com a Ruby.
Misery - a azarada da turma. Sua família tem gerações e gerações de azar.
Doom Kitty - a gatinha linda da Ruby.
Boo Boo - um fantasminha que gostaria de assustar alguém.
Frank e Len - um corpo, duas cabeças, muita confusão.
Iris - uma cíclope de bem com a vida.
Mr. Buns - é um bichinho de pelúcia possivelmente com vida própria. oO
Poe - corvo, referência ao corvo do poema de Edgar Allan Poe, escritor MARAVILHOSO.
Scaredy Bat - o nome já diz, é um morceguinho assustado. O único que o o Boo Boo consegue assustar.
       Como Emily the Strange e Pucca, ela é de uma franquia de vestuário e transformado em uma série animada. Ruby é realmente o que chamamos de "Perky Goth". Ela ganhou o título de "The Happiest Girl in the World". Ela é uma garota que pode encontrar a felicidade em nada. "Olhe para o lado positivo" é uma frase que ela canta como um mantra, e serve-lhe bem. Não há uma única coisa no mundo que ela fica para baixo ou uma única negativa que ela não pode se transformar em algo positivo. Sua atitude positiva foi mostrado para ser útil, pois permite Ruby para atuar como a voz da razão na mansão, enquanto seus amigos tende a perder o foco em questões reais. Ruby também tem uma queda por Boy Skull, que é um dos seus amigos. Sua visão otimista também faz rubi muito leal aos seus amigos e não há nada que ela não faria por qualquer um deles. Ela gosta de ter tempo de silêncio para escrever em seu diário e costurar com Doom Kitty.





      Já dizia o ditado: quem vê cara não vê coração. A primeira impressão ao conhecer Ruby Gloom e seus amigos é que eles são sombrios e estranhos. Mas, na verdade, eles são adoráveis e têm muito senso de humor.

Um comentário:

  1. Olá!já vi que és fã da Rubi Gloom. Adoptei uma gatinha preta vadia, e como gostava da Rubi, queria dar-lhe o nome da gata da Rubi. Eu sei que é Doom Kitty, mas em portugal penso que se chamava DESGRAÇA. Por acaso não sabes?Obrigado pela ajuda.Abraço!

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam