segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Yumi yoshimura - HI HI Puffy Ami Yumi

Halloween e dia das crianças aparecem nesse mês de outubro, quero afirmar que ADORO tudo isso heim. Tô triste porque ninguém fez festinha de Halloween esse ano, isso me inclui também táh gente, mas continuo gostando de tudo mesmo assim.
Continuando a homenagem ao mês das crianças, o desenho rockgirl das vez é a duplinha de desenho que eu amava assistir quando era pikititah,HI HI Puffy Ami Yumi, claro que vou falar da Yumi Yoshimura. Vale recordar do post passado, falei sobre a Ravena dos Titãs, sabia que o desenho de hoje me fez lebrar deles???  Eu explico, a música tema da série animada Os Jovens Titãs, é cantada pelas meninas da banda. Elas aparecem em comerciais em que o clipe da música é exibido.
      No entanto, o show também tem uma base de fãs da vida real Ami Onuki e Yumi Yoshimura, que compõem o pop japonês duo PUFFY, conhecido como "Puffy AmiYumi" na América do Norte. Registro, um fã da banda, quis espalhar sua fama para outras partes do mundo e, assim, produziu o desenho animado. A transformação dessas estrelas japonesas da música em personagens de desenho começou quando o Cartoon Network propôs fazer a série de animação baseada na banda,a série conta as aventuras da duplinha, que têm sido imensamente popular no Japão desde que fez sua estréia em 1996. Uma linha de bonecos já era impressionante mas uma série animada foi o topo para se promoverem. 

Mas vamos ver elas aparecendo na abertura do desenho:




Yumi, e desenho

      Ela se veste num estilo metal / grunge / goth pesado com colares e pulseiras studded, um roxo luz, camiseta com uma caveira, uma minissaia preta, shorts bike roxa e botas do exército negro. Para noite Yumi veste uma camisola branca de manga comprida. Para roupa de banho, Yumi primeiro usa biquíni de camuflagem na robopop episódio.
Sua personalidade é ser mais jovem, é mais impetuosa do que Ami e entra de cabeça em uma decisão antes de pensar. No entanto, Yumi tem o lado mais maduro da duplinha.

Falando sobre a banda

      O nome da banda seria Crazy virgin, porém o produtor e músico norte americano Andy Sturmer após ouvir as músicas surgiu com o nome PUFFY e aí ficou o nome. A banda inicialmente era chamada assim, porém por conta do rapper americano Sean Combs (P. Diddy, Puffy Daddy, etc) que era conhecido como Puffy, elas passaram a usar o nome “Puffy AmiYumi”
 
 
 
 
 
 
Cosplay
 
Não tive tempo de procurar, sei que te muitos deles...
 



Olha elas aí:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam