terça-feira, 11 de outubro de 2011

Desenhos animados estilo rock ou gótico (parte 1)

O Clube das Winx
Outubro é o mês das crianças, então resolvi homenageá-las com desenhos que acho muito show. Vou começar com as fadinhas Winxs, e claro, a personagem escolhida é Mirta, ou Mista, como quiser, rsrsrsrs...

Mirta: Era uma bruxinha que estudava em Torre Nebulosa. Na primeira temporada ficou sabendo do plano das Trix contra Bloom e quis ajudá-la, mas acabou sendo transformada em uma abóbora por Icy, e no final da primeira temporada voltou ao normal graças a Flora, desde então ela se tornou sua melhor amiga e começou a estudar em Alfea. Não consegue esquecer Lucy, menina com a qual viveu a melhor época de sua vida.
       Se destacava bastante a partir da Nuvem de outras bruxas Tower. Pode produzir imagens de emoções. Sua natureza doce e tímida fez dela um alvo de zombaria e escárnio lá, com exceção de seu companheiro de quarto e amigo de infância, Lucy. Mirta não acha que as fadas são ruins e até tenta ajudar Bloom em uma ocasião. No final da primeira temporada, ela transfere para Alfea College, onde não está claro se ela é realmente fada ou bruxa, como ela cresce asas, mas tende a reverter para magia negra. É tão bom ver uma fada verdadeira gótica.

Winx Club 2004 é uma fantasia italiana de desenhos animados criada por Iginio Straffi e produzido pela Rainbow S.r.l. Os setenta e oito episódios são voltados para crianças com idades compreendidas entre os seis e os catorze anos.


Olha o que um fã dela escreveu em seu blog em relação o estilo da Mirta no desenho:

Soooooooooo, DESDE que Mirta tornou-se uma volta de fadas na 3 ª temporada (com aquela roupa horrível DEUS ~_~), eu pensei que eu também desenhá-la sua forma Believix própria.


mirta winxEu teria que colocar uma versão maior do que aqui, por isso é que você pode ver melhor o sparklies Wittle perty eu colocadas sobre as asas dela uber, bem como, mas tudo bem. ^ _ ^

Agora, deixe-me dar um pouco de um resumo de seu olhar, por isso uma pergunta ^ _ ^:

Cabelo: Como as outras meninas meio / sorta ter mudanças penteado (em sua maior parte, pelo menos), tanto nos seus Enchantix e formas Believix, eu pensei que eu ia fazer o mesmo por Mirta, e dar-lhe um lado simples, mas muito adorável / tornando-se bun updo. ^ _ ^ O que significa que, sim, eu também meio que fez seu cabelo crescer apenas um minúsculo teeny alguns centímetros a fim de fazer o pão de todo, visto que ela tem um corte bob, tradicionalmente. ^ _ ^

E desde que seu cabelo tem que raia azul na frente, com decoração que verde e laranja pequena pérola / barrette thingie, eu pensei que eu ia tirar proveito que, mantendo sua streak azul na frente, mas também a adição de verde e laranja na reminiscência de barrette disse. ^ _ ^

Asas: Esses bebês gigantoroid são bonitos (embora eu gosto / prefiro o meu Enchantix asas para ela mais ^_^), eh? Não queria exagerar sua concepção, porque ele tinha distrair longe de sua roupa, no entanto, eu não tinha também desejava mantê-lo simples demais, você sabe? Assim, no final, deixei com isso. LoL
Como para o meias polainas , elas foram inspirados por um par do Japão que eu tinha visto de passagem (que eram preto e vermelho sangue, com desenhos estranhos / frio sobre ela), pensei que era muito bonita, e prontamente várias modificações para o efeito.

Pensei que ela iria caber bem.



Mais fotus fofas...




Até o fim do mês, vou postar mais sobre os desenhos com estilo roqueirinhas de plantão. Valeu meninas...


2 comentários:

  1. ela volta a falar com a amiga dela a Lucy na segunda ou primeira temporada msm.
    seu blog é legal, é uma mistura de otaku com rock.

    ResponderExcluir
  2. O lance é esse mesmo. O negócio é curtir o rock, não importando o estilo adotado...

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam