domingo, 2 de outubro de 2011

Banda CW7, clip novo

É uma banda de Pop rock de Curitiba formada em 2004 pelos irmãos Leonardo, Paulo e Gustavo e também pela Amanda que é prima deles. A banda começou a ganhar destaque depois da divulgação do seu primeiro álbum o 'Nada Mais Importa Agora' que foi gravado em 2008, a música 'Me Acorde pra Vida' foi bem aceita e apartir daí a banda ganhou destaque e finalmente assinaram um contrato com a gravadora ArtMix em 2010.
A idéia do nome da banda vem do sobrenome deles (  Wicthoff ) e o 7 porque consideram um número de sorte. 
Amanda (Mia)- vocal e piano
Leonardo (Léo)- baixo
Paulo (Paulinho)- bateria
Gustavo (Pipo)- guitarra

A banda gravou em 2010 mais um álbum de estúdio 'O que Eu Quero pra Mim' e vem fazendo sucesso com a música Será Você.  Além disso eles gravaram um clipe recentemente, inclusive estão usando a tag ClipeMeAcordePraVida no twitter pra ajudar a divulgar o vídeo.

Esse foi os recados que Mia deixou no fotolog da banda dia 30/09:

Oiiiiii fofoleteeeeeees :) Mia aquiii!! Tudo bom com vcs????
Olha soh!!!! Ontem rolou o #SonoraLive *_* foi MEGA legal!!! se vc perdeu, já dá pra assistir aqui pelo site: http://musica.terra.com.br/sonora-live

E tem mais uma notícia boaaaaaaa :) vai rolar o NoCapricho dia 28/10 com CW7, Fresno, Restart e Bruno Anacleto e os ingressos já estão à venda!!! Corre comprar o seu: http://j.mp/nbT5ta

E por úúúúúltimo! UFA! haha Vai sair o resultado da promoção HOJE às 20h no twitter @bandacw7 e lembrando q vcs poderão enviar seus pontos por email ateh às 18h de hj, ok? :)




Créditos:

http://www.fotolog.com.br/banda_cw7/56802559
http://achadosdamusica.blogspot.com/2011_06_12_archive.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam