segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Amy Lee e Pitty, elas também agradaram a galera que foi pra ouvir rock pesado no Rock in Rio

Pitty canta Roberto Carlos e Nirvana no Rock in Rio

      Segunda atração a subir no palco Mundo na despedida do Rock in Rio 4, a cantora Pitty abriu seu show com a canção Anacrônico, que deixou o público meio morno de início. No contra-ataque veio uma sequência de hits já conhecidos: Admirável Chip Novo, Semana Que Vem e Memórias, cantadas em coro pelos fãs. Além dos seus hits, a baiana ainda se arriscou ao fazer um cover de Roberto Carlos e lembrar um trecho de Smells Like Teen Spirit, do Nirvana.
      É uma honra estar tocando hoje no Rock in Rio", disse a baiana. "Deve ter gente aí doida pra abrir uma roda", completou. O Palco Mundo ainda recebe shows de Evanescence, System of a Down e Guns N'Roses.
O show seguiu com Fracasso, do último álbum, Chiaroscuro, e um cover de Se Você Pensa, canção de Roberto Carlos e Erasmo Carlos.
 
      Depois da sessão de peso, Pitty convidou o público para cantar junto dois sucessos radiofônicos: Equalize e Na Sua Estante. Finalizando seu setlist, a cantora atacou com Pulsos, Me Adora - cantada em coro - e Máscara, que ainda contou com um trecho de Smells Like Teen Spirit, do Nirvana, entre os versos. Nevermind, lendário álbum do grupo de Seattle, completou no mês passado 20 anos de seu lançamento. Rock in Rio 4Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio cresceu, deixou o Brasil, mas retorna ao País em 2011 em sua quarta edição.
      A festa da música começou na sexta-feira (23) com nomes renomados da música pop. No Palco Mundo, cantam Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna. No sábado (24), foi a vez do rock pop de NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e do Red Hot Chili Peppers que agitaram o público.
      Fechando o primeiro fim de semana do Rock in Rio 4, muito metal e peso com Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica, no domingo (25).
A segunda bateria de shows começou na quinta-feira (29), com clima dançante e muito soul de Janelle Monáe, Kesha, Jamiroquai e o veterano Stevie Wonder. O pop novamente foi convocado na sexta-feira (30) ao som de Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e Shakira.
No sábado (1º), o Maná, Maroon 5 e o Coldplay se revezaramm com os brasileiros do Skank e o cantor Frejat no palco Mundo. A despedida do Rock in Rio 4 fica com Pitty, Evanescence, System of a Down e Guns N'Roses.

Pitty aposta em show pesado, mas são as baladas que agradam público

      Ironicamente, foi a partir de “Equalize” que Pitty virou o jogo. Sem firulas, a baiana começou a canção dizendo que ela foi muito pedida pelos fãs para entrar no set list do Rock in Rio. Dito e feito: os roqueiros abriram seus corações e cantaram o refrão em coro. “Na sua estante”, também lenta, foi tão bem sucedida quanto, o que deixou a banda mais à vontade.
“Brigada, gente! Vou continuar as tradições das cantoras e tal”, brincou Pitty, empinando o bumbum, quando começou a ouvir os vários gritos de “gostosa” (uma clara provocação à Shakira e Rihanna).

A jovem-guardista “Me adora” se saiu ainda melhor e teve um grande coro no final. Para fechar, Pitty escolheu o primeiro hit dela, “Máscara”, que teve uma breve menção a “Smells like teen spirit”, do Nirvana (a "desculpa" foram os 20 anos do álbum).


      Formada só por mulheres, lançou o vídeo de "We Are The Lamb", a música é o segundo single do disco "I've Failed You" que foi lançado dia (30/08). "I've Failed You" é sexto full-length da banda. Mais uma pesadinha dessas gurias nervosas: Confira o resto da matéria no blog que fiz pra

elas>>>>>>>> http://www.tempestadedorockittie.blogspot.com/



"Não chamaria Evanescence se não fosse a mesma banda. As músicas novas combinam com os hits", defende Amy, em entrevista a jornalistas em um hotel no Rio. "Estamos mais fortes do que nunca. Cada um tem seu estilo, seu sabor... Somos uma banda com cinco dimensões. É como começar de novo. Somos o Evanescence, não apenas a Amy."
Confira tudo no blog que fiz pra ela: http://tempestade-dorockevanescence.blogspot.com/


Créditos:

http://musica.terra.com.br/rock-in-rio/noticias/0,,OI5389881-EI18504,00-Pitty+canta+Roberto+Carlos+e+Nirvana+no+Rock+in+Rio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam