sábado, 21 de abril de 2012

Vestidos e coturnos

        Hoje quero mostrar que para aquelas meninas que querem sair da imagem pesada usando os coturnos, existem outros estilos em que você usá-los de maneira fofa mas não muito romântica ( faça como eu, evite os estampados tipo florzinha, rsrsrsrsrsrsr...). Usar meia calça preta, seja qual for, ou calça ajustada na canela é uma ótima opção e pra quem não que ficar nesse calçado que lembra aquele ar militar, substituir pelas botas ou all star cano longo fica tudo muito show também. Digo isso porque sair todo dia com aquele ar grunge ou punk é pesado demais e as vezes queremos diversificar um pouco e ir ao shopping mais leve sem ter   ver as pessoas te olhando demais nos corredores. 






Não que me importe com isso, sou louca por demais pra sair do jeito que quero e não me importar como olhares indesejados.

      

Roqueira que é roqueira tem que ter esse tipo de calçado, é igual ao vestido pretinho básico do guarda roupa. Fico doida quando vejo a Amy Lee usando eles com aqueles vestidos de época que dão todo o charme do estilo gótico que ela tem. No outro blog que tenho dela é possível ver as fotos que tenho usando esse look, pode crer que babei quando postei as imagens, me amarro nas fotos dela, rsrsrsrsrsrs...





















Segundo a expert em moda Gloria Kalil, “os coturnos têm personalidade própria: são jovens, desafiadores e têm um gostinho de rebeldia, mesmo hoje, vinte anos depois de terem sido usados pela primeira vez na moda dentro do cenário grunge dos anos 90”.




















































Créditos:
http://www.mydresscode.com.br/

5 comentários:

  1. Adoro coturnos, a combinação perfeita pra mim é saia arrastão e coturno.
    http://conexaoimaginetics.blogspot.com.br
    bj

    ResponderExcluir
  2. amei todos não vejo a hora de chegar o meu ...

    ResponderExcluir
  3. você só é uma retardada mal comida.
    Vai tomar no seu CU,.. criança desgraçada!!! Nunca li tanta merda na minha vida

    "mimimimimimi andar no shopping, coturno, mimimimi, sou diferente, gente me olhando mimimimi" ahhhhh, me poupe!
    Maldição!!! Pior raça que existe na humanidade são s ROQUISTAS que nem tu, menina... ai, ai, ai.

    ResponderExcluir
  4. "...e as vezes queremos diversificar um pouco e ir ao shopping mais leve sem ter ver as pessoas te olhando demais nos corredores.
    Não que me importe com isso, sou louca por demais pra sair do jeito que quero e não me importar como olhares indesejados."

    Retardada...
    Só li bosta,, chega de inetrnet pra sempre

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam