sábado, 14 de abril de 2012

Entrevista - Nia da Cherri Bomb responde:

     


Nia respondeu 
perguntas para as meninas do cherribombbrasil.blogspot.com.br no formspring
Confira algumas das 
respostas:



Foi-nos dito tantas vezes que ninguém ia prestar atenção para quatro meninas mal-adolescentes tocando rock. "Você vai ter sorte se você conseguir sair da garagem." Parece clichê, mas se você sonhar duro e prática mais difícil, tudo é possível. As experiências foram mudança de vida, e o apoio de nossos fãs tem sido impressionante.


Pergunta: Como você é com alguma experiência ruim que já teve?
Nia: Cada experiência é uma oportunidade de aprendizagem
Cada experiência é uma boa experiência
E acaba sendo uma história engraçada.

Pergunta: Qual é a coisa mais próxima de você que está vermelho?
Nia: O cabelo na minha cabeça.

Pergunta: Você dirige?
Nia: Eu desejo.
Assim que eu tiver 15, eu irei para o DMV, pegando algum livro e lendo a por** toda sobre como dirigir.
Então eu irei para ACE fazer o teste e ter um carro do caral**.
Então estarei indo para cima através das montanhas, para baixo perto de Veneza, E

Pergunta: Você é uma multitarefa boa?
Nia: Eu estou no Formspring, facebook, fazendo deveres, ouvindo música, tendo uma conversa, e piscando ...
tudo ao mesmo tempo.

Pergunta: Você tem bom relacionamento com seus pais ou você esta brigand com eles nesse exato momento?
Nia: Nós somos uma família feliz.
Nós somos melhores amigos.

Pergunta: Qual o seu animal favorito?
Nia: Lobo/Leão, qualquer um

Pergunta: Que horas você acorda?
Nia: 6, 7, ou 8...
Eu não lembro.

Pergunta: Qual é a sua letra favorita do alfabeto?
Nia: Z e V.
Eu não ligo nem para S e nem para L..
R é muito legal :P

Pergunta: Estamos criando um fã clube para a banda, aqui no Brasil, a muito tempo *-* Junto com "AmyLeesada" ... Bem, você acha que virá ao Brasil em breve? E o que você acha da música brasileira? XOXOXOXO ^ ^ (Pergunta feita pela Jordana, moderadora do Cherri Bomb Brasil!)
Nia:  Isso é tão incrível :’)
Obrigada!!!
E hm. Eu espero que sim, mas eu terei que perguntar para o nosso produtor :)
Eu adoraria escutar mais, você pode me mandar alguns links? 


É claro que não quis ficar só com essa mini entrevista néh, fiquei sabendo várias coisitas mais dessa ruivinha louca do Cherri Bomb, olha o que mais ela diz:

      Quando eu era muito jovem meus pais me levaram a cavalo, e o som, a sensação do ritmo ficou preso na minha cabeça. Foi então que eu sabia que queria tocar bateria.

     
Eu venho de uma família musical: Minha mãe era o vocalista / compositor em uma banda de alt-rock, e meu pai era techteclado turnês e estúdios construídos. Os músicos sempre ficavam entrando e saindo de nossa casa. Quando eu tinha uns sete ou oito anos eu comecei a mexer em um conjunto de Roland V-Drums que montou na garagem. Eu comecei a ter aulas e me juntei a uma banda de acampamento, que foi muito deprimente.

Eu queria ter uma verdadeira banda e minha própria banda, e brincar com outras crianças que desafiam-me a ser melhor. Então eu respondi a um anúncio procurando por um baterista adolescente. Eu tinha onze anos na época. Descemos a este estúdio de ensaio crummy em The Valley e  atolado com algumas garotas realmente talentosas, em última análisese tornou-se minha banda,  Cherribomba. Foi incrível! Nós tocamos músicas como do Kansas "Carry On Wayward Son", "Meninas vulcão", Veruca Salt e Blue Öyster Cult de "Godzilla". E quando percebi tudo tinha me sulgado e tinha um monte de trabalho a fazer. Fomos informadas de que se quiséssemos ser levado a sério, teríamos de aprender o básico. Timing, dinâmica, harmonia, ritmo, presença de palco, etc, tudo se tornou parte da nossa rotina diária. Queríamos conquistar o mundo, e não havia como voltar atrás. 



Ser uma baterista jovem e inexperiente, eu não percebi o qual era a física do amor na hora tocar. Sem saber os meandros de como jogar corretamente, como realmente configurar o kit e sentar-se atrás dele, ou mesmo como segurar suas baquetas pode realmente afetar seu corpo. Eu estava sofrendo por semanas, quando finalmente se queixou ao nosso gerente (estrela baterista Samantha Maloney). Ela disse, "Kiddo, temos algum trabalho a fazer com você." Ela reposicionou a minha toms,címbalos, e sede, ensinou-me ficar de controle e manipulação, esalientou a importância do aquecimento. Agora eu assisto todos os meus bateristas favoritos, como Josh Freese, Rubin Ilan,Copeland Stewart, Taylor Hawkins, Dave Grohl, John Bonham,Terry Bozzio, e Bernard Purdie para aprender alguns truques, não faz mal ter Samantha para me corrigir quando eu estou saindo do curso.


Percorremos um longo caminho desde os primeiros dias. Abrimospara o Chelsea Girls, Freddie Camp, e Filtro no Roxy, no Sunset Strip, e nós já excursionou com o Smashing Pumpkins. Acabamosde voltar de nossa segunda turnê européia, onde tocamos alguns dos maiores festivais como Reading e Leeds, Oxegen, T in the Park, Highfield e Lowlands, Rock en Seine, e Sonisphere. E nós tivemos a honra de abertura para uma das nossas bandas favoritas, Foo Fighters, em Colônia, na Alemanha. (Obrigado a Dave e os caras!)













Créditos:

Um comentário:

  1. parabens meninas eu adorei a entrevista e tudo mais.

    bjks
    @marcao_produz co-fundador do FC @Cherribombrasil e @Cherribomb_FCBR (substituido pelo Cherribombrasil)

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam