segunda-feira, 16 de abril de 2012

Conheçam minha miguxa Bárbara

      Ela é simplesmente minha miguxa. Não me perguntem por que ser amiga de uma menininha assim porque não vou saber te responder, ela é simplesmente minha miguxa. Volta e meia estamos aos papos no facebook e não podia deixar de fazer uma entrevista com ela também. Ah! E o cabelo colorido??? Pode crer ela também é fanática por eles, isso é uma das coisas que temos em comum, rsrsrsrsrsrsrsrsr...


Pâmela 
muito bem
voltei
primeira perguntaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Bárbara 
Ta! hauhauh

Pâmela 
rsrssr
pergunta de prache:
vc gosta de rock???

Bárbara 
Gosto! *-*

Pâmela 
quais suas bandas preferidas de rock feminino???


Bárbara 
Precisa ser só banda? ou pode cantora tbm? rs'

 Pâmela 
claro que cantora também...
elas é que são as melhores...

 Bárbara 
Evanescence, Avril, Tarja, Pink, etc...

 Pâmela 
E kadê Paramore???





Bárbara 
e Paramore!

 Pâmela 
ficou sem graça pra vc?

 Bárbara 
ahuahuahuah'

 Pâmela  
kkkkkkkkkkkkk

 Bárbara 
Não! ainda amo! *o*


Pâmela 
cor preferida

Bárbara
Minha cor preferida é verde e laranja! *-*

Pâmela 
hum
palavra que te define?

 Bárbara 
Doida! ;x

 Pâmela 
kkkkkkkkkkkk

 Bárbara 
heuehueh'



Pâmela 
Seu maior amor?


 Bárbara 
Pintar cabelo! hahaha


 Pâmela 

Sua maior paixão???

 Bárbara 
De pessoa?

 Pâmela 
O que vc quiser...


Bárbara 
Passar o tempo com os amigos! *-*


Pâmela
Música preferida?

 Bárbara 
Alesana - Seduction

 Pâmela 
O que normalmente vc gosta de vestir?

 Bárbara 
Short, blusa de banda, all star ou nike...

 Pâmela 
Sei que ama cabelos coloridos e que já pintou os seus algumas vzs, quais foras as cores e por que gosta tanto das escene hair?

 Bárbara  
Azul, verde, rosa, loiro, branco, e agora ta rosa!
Eu acho mt legal cabelo colorido! Por mim deixava meu cabelo igual um arco iris! hahaha



Pâmela 
kkkkkkkkk
já pintou de branco? Não vi!!!


 Bárbara 
Quando saiu o azul ficou branco! ai eu deixei praticamente 1 mes branco...


 Pâmela 
Ah táH!
E sua mãe o que acha disso???




 Bárbara 
As vezes gosta... rs'


 Pâmela 
kkkkkkkk
Tem alguma inspiração em alguém, algum artista ou pessoa importante na sua vida?



Bárbara 
Volteei... net caiu! ;x
Acho que n...

 Pâmela 
valeu
Já sofreu algum tipo de preconceito, bullying pelo seu jeito de ser?

Bárbara 
Já. ;x

 Pâmela 
como foi pra vc?

 Bárbara 
Normal.
Não ligo pro q falam de mim ou pensam! *-*

gosto de ser do meu jeito e ninguem tem nada com isso!
;D
hahaha

Essa é pra você miguxa





Pâmela 
boa...
Tem alguma frase preferida?

 Bárbara 
Seja vc mesma.

 Pâmela 
Pra terminar...
Um recado pra que vai ler tudo isso:

 Bárbara 
Não tenha vergonha de fazer nada por causa da opinião dos outros!
;D

E aí vai mais uma pessoinha que faz parte da minha vida, curto ela de montão e de graça mesmo, rsrsrsrsrsrs...









Bom meninas, por hoje é só...
Deu pra curtir algumas fotos feitas por mim, as que estão com o nome do blog e o endereço com certeza já passaram por minha lente, amo fotografia e se você quiser ser uma de minhas modelos é só deixar recado, rsrsrsrsrsr...
Só vendendo meu peixe, kkikkkk, ser roqueira custa caro e tenho que pagar minhas contas kkkkkkkkkkkk...


Tempestadedorock.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam