quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dose de estilo - Ex Pussycat Dolls Kimberly Wyatt

Hoje minha dose de estilo vai pra uma dançarina muito estilosa.    
  Sempre gostei do grupo Pussycat Dolls e ficava olhando para uma das meninas que, volta e meia usava umas roupas estilo rock. Quem gosta já deve saber de quem estou falando néh! 
      Kimberly Wyatt, agora ex Pussicat Dolls, é uma que, na minha opinião, das mais loucas do antigo grupo, a Nicole é linda e tenha uma voz perfeita, mas a Kimberly tem um estilo próprio que eu ADORO!!! Fora os cortes de cabelo que ela faz, MUITO SHOW!!!




      Ex-Pussycat Doll Kimberly Wyatt brincadeira uma pose vestindo uma calça de rendasensuais e coxa-botas altas para relógios Lipsy.
Lipsy Kimberly diz que "traz um novo e divertido vibe rock-chic para a coleção".






Ela deixou o grupo por conta das coisa que aconteciam fora do palco, em alguns site foi dito  que ela não gostava das preferência pela Nicole, como carros separados nas turnês e tudo mais, leia outras coisas ditas por ela:



"Eu deixei o grupo", ela declarou. "Sou muito agradecida por tudo que as Pussycat Dolls trouxeram para minha vida. Mas eu tenho que dizer que haviam muitas variáveis com as quais eu não concordava, e eu devo seguir meu coração. Então decidi dar esse tipo de empurrão na minha própria vida".
Ela ainda disse: "Dinheiro e fama não compram a felicidade. Ultimamente, eu penso que a felicidade é a coisa mais importante na vida e acho que quando eu comecei a me conhecer mais eu percebi que a felicidade não fazia mais parte do grupo".
"Eu desejava que isso fosse diferente porque eu amava o que fazíamos no palco. Eu amo ser uma Doll, mas por causa das variáveis fora do palco decidi que não posso mais fazer isso", conclui Kimberly.













Deixo algumas fotos para vocês admirarem os looks que ela compôe para os shows, dá pra perceber a diferênça de estilo para com as outras...Embora todas as botas das outras meninas são um sonho para mim rsrsrsrsrsrsrsrs...
















Tudo começou com 6 meninas com um sonho. Um sonho para se tornar uma banda de garotas sucesso! De 6, a sua vai até 4. Sim 4! As Pussycat Dolls originalmentecomeçou com 6 meninas. Em 2008, Carmit deixou. Então, depois foi anunciado que a Melody foi expulsa do grupo. E agora, Kimberly Wyatt também está recebendo o machado.









Ela inicou sua própria banda, o Her Majesty & The Wolves.  
É uma pena o grupo ter acabado, gostava das meninas dançando e aquelas roupas estilo cabaré me eram muito lindas mas essa banda que ela iniciou não tem nem estilo o dance das pussycat e nem rock, ainda não sei como classificar mas me parece o pop da Lady Gaga com algumas modificações, mas com uma dançarina excelente...Claro que nunca vai se chegar a ser e nem lembrar o pussycat, mas continuo gostando do jeito dela de se vestir e dançar.




Créditos:


Um comentário:

  1. Lindo o post! ..Conheçam o http://HMATWBRASIL.blogspot.com ..TODAS as news da Kimberly Wyatt aqui!

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam