quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Banda Vernate falando de moda

Hoje mexendo nas comunidades do orkut, em uma dakelas de rock feminino, ADORO, encontrei uma banda feminina que ainda não conhecia. Nome, VERNATE, banda paulista que se formou em fevereiro de 2008 e que fazem jus ao bom e velho rock ‘n’ roll, com diversas inspirações, e com um visual descontraído.

1. Como descreveriam o estilo de vocês?
É bem difícil descrever nosso estilo, por isso nos classificamos como Rock feminino, pois somos garotas do rock (risos), o rock tem muitas vertentes e assim podemos explorá-las e nos vestir como acharmos melhor! 
 
2. O que inspira o seu estilo?
As bandas, artistas e coisas em geral que gostamos, acabam de algum jeito nos inspirando. Cada uma de nós gosta de um tipo de música e estilo diferente da outra! E essa mistura de estilos que faz a VERNATE ser o que é!
 
3. Que cores são mais comuns no guarda-roupa e por quê?
Difícil definir uma só. É uma boa mistura de cores! A Mari prefere mais o branco por contraste com o cabelo (Mari é a ruiva), mas também gosta muito de regatas coloridas, a Mands está na maioria das vezes de preto por gostar e sempre preferir o básico, a Ana se divide entre branco e preto (creio que por causa do cabelo também), a Bah e a Vane gostam de mais cores, calças coloridas e camisetas com cores fortes e chamativas!
4. Quem é seu ícone de estilo?
Como cada uma gosta de um estilo, temos muitos ícones diferentes dentro da VERNATE, a Mands diz seguir um estilo Básico e Rocker parecido com a Banda Papa Roach! A Ana segue um parecido com sua banda favorita, Avenged Sevenfold. A Vane segue o estilo de bandas atuais com cores chamativas como Hey Monday e Paramore. A Bah inspira suas roupas em bandas dos anos 80 e 90 com cores bem vivas! A Mari já é um pouco diferente, ela segue Animes como inspiração para se vestir!


5. O que, em sua opinião, nunca sai de moda?
Com certeza, roupas pretas e brancas nunca saem de moda! Uma regata ou Blusinha, calça jeans e All Star é muito básico, mas nunca sai de moda!
6. Que dicas vocês dariam para as pessoas que querem se vestir melhor, ficarem mais 'estilosas'?
Acho que para quem tem muita dificuldade, sempre deve correr para o básico, que assim não tem erro, ninguém fica mal vestido com uma roupa básica! Inventar se inspirando nas coisas que você gosta é o que mais combina com você sempre! Mas se quiser inventar e misturar cores é melhor pesquisar um pouco antes pra se ter uma ideia de como vai ficar, porque às vezes você pode errar feio!
 
 
Créditos:
 

terça-feira, 25 de outubro de 2011

J-Rock, Danger Gang e exist †trace

 A grande maioria de bandas do J-Rock, dentro ou fora do Visual Kei, é composta por homens. Porém, apesar de minoria, as mulheres também estão presentes no cenário do rock japonês. Nessa edição, falaremos um pouco sobre bandas de J-Rock formadas por mulheres, mostrando que as japonesas também mandam muito bem no J-Rock. Quero afirmar que amo o estilo de se vestir delas, a mistura de cor e tecido e deixa loucaaaaaaaaaaa demais!!!


Danger Gang


O Danger Gang é certamente a banda mais famosa entre as bandas de Visual Kei formadas apenas por mulheres.É um quarteto de Tóquio,Sua música é alegre e agitada com muitos backing vocals e alguns gritos ocasionais da vocalista Waka. O seu visual combina com a música, com cortes de cabelo extravagantes e coloridos e por usarem roupas espetaculares e intensas no palco. Os shows do Danger Gang são incrivelmente energéticos e selvagens, mostrando que essas garotas sabem mesmo comandar sua platéia. Suas músicas e suas performances contagiam qualquer pessoa.
O quarteto, formado pela vocalista Waka, a guitarrista Hiko, a baixista Thera e a baterista Rei, surgiu no ano de 2002 (quando o baixo ainda era tocado por Ka-e, ex-integrante do grupo). Após o primeiro show da banda, no Takadanobaba AREA, e o lançamento de seu primeiro single (Danger Gang no theme) em 2003, as meninas fizeram uma série de shows pelo Japão que culminaria na turnê CRASH A DIVE TOUR, realizada em Setembro de 2004. A banda, ativa até os dias de hoje, já lançou 1 full-album, 3 mini-álbuns e 4 singles, além de contribuir com duas faixas numa coletânea ao lado da banda GaGaalinG, e tem hoje uma grande quantidade de fãs muito fiéis.


Além disso, o grupo teve 2 de suas músicas (Core e Joukei no Kanata) incluídas na coletânea J-Visual[ism]2, lançada em 2009 na Alemanha, através do selo CLJ Records. Esse mesmo selo realizou uma enquete com 2000 fãs de J-Rock ocidentais, que elegeram as 50 bandas mais promissoras do rock japonês. O Danger Gang, é claro, estava presente entre os 50, ocupando a 15ª posição, a frente de bandas como Megamasso, Billy, Charlotte, hime ichigo e Nega, por exemplo. Uma prova de que as meninas sabem fazer J-Rock tão bem quanto os homens.








exist †trace
Ao contrário da Danger Gang, que utiliza um visual mais colorido e extravagante, o exist †trace possui um visual mais obscuro e voltado ao gótico. A sonoridade das duas bandas também é bem diferente. Enquanto o Danger Gang faz um som mais alegre (com alguns gritos no backing vocal), o exist †trace tem uma sonoridade mais voltada para o gótico e para o metal. Formado pela vocalista Jyou, as guitarrista Miko e Omi, a baixista Naoto e a baterista Mally, o exist†trace nasceu no ano de 2003 e é a segunda banda de Visual Kei feminina mais conhecida no Ocidente, logo após o Danger Gang.


Desde o seu surgimento, o exist†trace lançou 2 demo-tapes, 4 singles e 4 álbuns, além de uma compilação com suas principais músicas. Apesar de toda dificuldade que uma banda de Visual Kei feminina enfrenta, e de ser uma banda relativamente recente, o exist†trace assinou em 2006, com a gravadora SEQUENCE RECORDS (coordenada por TOMOZO, ex-guitarrista da banda SULFURIC ACID), a mesma de bandas como HIZAKI Grace Project e +ISOLATION.


No final de 2008, a banda realizou seus primeiros shows fora do Japão, em uma turnê européia ao lado da banda Black:List.







segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Yumi yoshimura - HI HI Puffy Ami Yumi

Halloween e dia das crianças aparecem nesse mês de outubro, quero afirmar que ADORO tudo isso heim. Tô triste porque ninguém fez festinha de Halloween esse ano, isso me inclui também táh gente, mas continuo gostando de tudo mesmo assim.
Continuando a homenagem ao mês das crianças, o desenho rockgirl das vez é a duplinha de desenho que eu amava assistir quando era pikititah,HI HI Puffy Ami Yumi, claro que vou falar da Yumi Yoshimura. Vale recordar do post passado, falei sobre a Ravena dos Titãs, sabia que o desenho de hoje me fez lebrar deles???  Eu explico, a música tema da série animada Os Jovens Titãs, é cantada pelas meninas da banda. Elas aparecem em comerciais em que o clipe da música é exibido.
      No entanto, o show também tem uma base de fãs da vida real Ami Onuki e Yumi Yoshimura, que compõem o pop japonês duo PUFFY, conhecido como "Puffy AmiYumi" na América do Norte. Registro, um fã da banda, quis espalhar sua fama para outras partes do mundo e, assim, produziu o desenho animado. A transformação dessas estrelas japonesas da música em personagens de desenho começou quando o Cartoon Network propôs fazer a série de animação baseada na banda,a série conta as aventuras da duplinha, que têm sido imensamente popular no Japão desde que fez sua estréia em 1996. Uma linha de bonecos já era impressionante mas uma série animada foi o topo para se promoverem. 

Mas vamos ver elas aparecendo na abertura do desenho:




Yumi, e desenho

      Ela se veste num estilo metal / grunge / goth pesado com colares e pulseiras studded, um roxo luz, camiseta com uma caveira, uma minissaia preta, shorts bike roxa e botas do exército negro. Para noite Yumi veste uma camisola branca de manga comprida. Para roupa de banho, Yumi primeiro usa biquíni de camuflagem na robopop episódio.
Sua personalidade é ser mais jovem, é mais impetuosa do que Ami e entra de cabeça em uma decisão antes de pensar. No entanto, Yumi tem o lado mais maduro da duplinha.

Falando sobre a banda

      O nome da banda seria Crazy virgin, porém o produtor e músico norte americano Andy Sturmer após ouvir as músicas surgiu com o nome PUFFY e aí ficou o nome. A banda inicialmente era chamada assim, porém por conta do rapper americano Sean Combs (P. Diddy, Puffy Daddy, etc) que era conhecido como Puffy, elas passaram a usar o nome “Puffy AmiYumi”
 
 
 
 
 
 
Cosplay
 
Não tive tempo de procurar, sei que te muitos deles...
 



Olha elas aí:

 

domingo, 16 de outubro de 2011

Rockgirl - Ravena, dos Jovens Titans, mês da criança parte III

      Rockgirl da vez, Ravena, dos Titãs lembra? Essa é a terceira parte do especial mês das crianças aki no blog. Ravena é fruto da união entre Trigon, um ser extradimensional, e Arella. Prestes a se suicidar, Arella foi salva por um grupo pacifista que vivia em Azurath, cidade localizada numa outra dimensão, lá Ravena nasceu.

No momento de seu nascimento, a influência de Trigon foi sentida em todo o local. Azur, a sacerdotisa, tomou Ravena como sua pupila e a treinou para que controlasse as próprias emoções. Desta forma, o lado herdado de Trigon não se manifestaria.

Aos dez anos, Ravena voltou a ser cuidada por Arella, pois Azur faleceu, deixando como herança para a pupila um par de anéis, que continham a essência da sacerdotisa. Três anos mais tarde, Trigon apareceu em Azurath numa tentativa de trazer Ravena para si. Como um mecanismo da defesa, Ravena manifestou seu ego espiritual, na totalidade, pela primeira vez.

Os Novos TitãsAos dezoito anos, ela se dirigiu à Terra, com o intuito de agrupar heróis que a auxiliasse a derrotar seu pai. Primeiramente, ela procurou a Liga da Justiça, mas foi ignorada, pois Zatanna sentiu o mal dentro dela. Com isso, Ravena encontrou os futuros Titãs: Cyborg, Robin, Moça-Maravilha, Mutano, Kid Flash e Estelar. Quando o grupo descobriu que ela era filha de Trigon e que havia manipulado as emoções de Wally, induzindo-o a amá-la, decidiram abandoná-la. Entretanto, a equipe ajudou Ravena a derrotar seu pai, que foi aprisionado em uma prisão interdimensional, tendo Arella como guardiã.
Depois que Trigon foi derrotado, o grupo decidiu permanecer unido, mas Ravena tinha que lutar contra a influência demoníaca que crescia dentro dela. Quando Jericó se uniu aos Titãs, ele e Ravena desenvolveram um forte laço de amizade, isso o motivou a tentar descobrir o que se passava com ela, porém sua tentativa foi em vão, pois Trigon reclamou a alma de Ravena, que não teve mais forçar para lutar contra este mal.

Assim, Trigon ressurgiu, mais forte do que antes, destruindo Azurath. Ravena caiu sobre influência física e psíquica de Trigon e, os dois juntos, lutaram contra os Titãs. Quando a batalha já parecia perdida para o grupo, Lilith e Arella vieram ao auxílio deles, ajudando-os a derrotar o demônio e a libertar Ravena, que desapareceu.

Arella decidiu procurá-la, entretanto Ravena foi encontrada por acólitos de Irmão Sangue, que a usaram para controlar Asa Noturna durante a ressurreição de Sangue. Após uma luta, os Titãs salvaram Dick e Ravena. A partir daí, Ravena começou a usar um manto branco para refletir sua psiquê. Neste período também ela pensou estar apaixonada por Dick, mas descobriu que estava enganada.

Ela conheceu Erick Forrester e manteve um relacionamento com ele, mas logo depois, descobriu que este a manipulava. Ele, na verdade, era um vampiro de almas. Ravena foi salva por Jericó.

Ravena NegraLogo após este evento, os Titãs foram caçados pela Sociedade Gnu e ficaram chocados ao descobrir que o líder era, o amigo e companheiro, Joe Wilson. As almas de Azurath se fundiram a Jericó logo após o segundo confronto com Trigon, elas procuravam entidades superpoderosas para habitarem. Durante o processo de transferência de almas, Jericó recuperou a consciência temporariamente, implorando a seu pai para matá-lo, sendo atendido com tristeza por Slade Wilson.

Durante a dispersão das almas neste evento, o corpo de Ravena foi destruído por Arella e Danny Chase (Fantasma), sendo supostamente morta. Arella e Danny também morrem no processo, mas Fantasma retornou como uma fusão de almas de Azurath, Danny e Arella.

      Em seguida, uma versão negra de Ravena emergiu, pois sua consciência negra sobreviveu e encontrou um corpo para se abrigar. Ela agora tinha como objetivo plantar sementes de Trigon em outros seres. Neste ínterim, os Titãs passaram por grandes mudanças. Durante o casamento de Dick e Kory, R avena Negra aparece e implanta em Kory uma das sementes. Com isso, o casamento não acontece e Kory se dirige a Tamaran. Mas não foi apenas Kory que recebeu a semente, Supergirl, Mutano, Magenta, Asa Mortal, Trovão e Relâmpago, foram também infectados. Com a ajuda de Fantasma, os Titãs derrotaram esta versão de Ravena (ou assim pensaram).

Ego Dourado

Mais tarde, os Titãs se uniram a Cyborg e Technis numa nova batalha contra Ravena Negra, que buscava sua parte boa, inserida em Kory. Neste conflito, Tamaran e Technis foram destruídos. Contudo, os Titãs destruíram totalmente a parte negra e restauraram Ravena em um corpo espiritual dourado. Ela, Minion e Garfield Logan decidiram permanecer no espaço junto a Victor Stone. Porém, ela retornou à Terra, onde ajudou os Titãs outra vez contra remanescentes do Império Technis, que envolveu a Liga da Justiça.

Turma Titã

Após isso, Ravena foi em busca do seu lugar no mundo. Sem um corpo, sua alma vagou pelo mundo, até quando um novo corpo ressurgiu com a ajuda dos acólitos do Irmão Sangue. Ela, mais uma vez, foi seqüestrada por Sangue para que esta se casasse com ele.


Os Titãs, numa nova formação, foram resgatá-la e acabaram descobrindo que o deus adorado pelo culto de Sangue era Trigon. A união entre Ravena e Sangue traria o Armagedon e a limpeza terrestre, mas a tentativa de Sangue em se casar com Ravena foi interrompida pelos Titãs, Exterminador e Rose Wilson. Ravena libertou um rebanho de demônios no culto, forçando os adoradores a fugirem, interrompendo assim os planos de Sangue. Ela decidiu se juntar a seus amigos.

Após Crise Infinita, Ravena e Rapaz-Fera (como Gar passou a se chamar atualmente) romperam o relacionamento amoroso há pouco iniciado e ela decidiu viajar o mundo para descobrir o traidor dos Titãs. Ao perceber que a traidora era Granada, em meio a uma batalha, Ravena foi apta a trazer a alma de Jericó para um novo corpo. Com isso, retornou para o grupo, mais uma vez.

Máscara Medusa

      Após deixar os Novos Titãs, Ravena se mudou para a Califórnia com a intenção de aprender a lidar com seu novo corpo e emoções. Assim, passou a freqüentar a Academia Strages, em Sausalito.
      A série animada Jovens Titãs começou a ser exibida no Cartoon Network de 19 de julho de 2003 a 16 de janeiro de 2006. Com um designer inspirado em animes , o programa apresentava uma formação parecida com os Novos Titãs dos anos 80, a equipe era formada po Robin, Estelar, Mutano, Ravena, Cyborg em versões adolecente. Embora a série tenha adaptada algumas histórias da dupla Wolfman/Pérez como "O Contrato de Judas" e "O Terror de Trigon" e mostrava versões de muitos outros Titãs saídos dos quadrinh ocomo Aqualad, Ricardito, Exterminador (chamado de Slade devido a censura), Abelha, e Terra, ele seguiu a sua própria continuidade e introduziu novos personagens. Além dos episódios stand-alone, cada estação apresentou uma história principal de arco: 1 ª Temporada, pesquisa Robin para Slade; Season 2, uma adaptação de "O Contrato de Judas", 3 ª Temporada, o conflito Cyborg com o irmão de sangue; 4 ª Temporada, uma adaptação de "O Terror de Trigon", e 5 ª temporada, os Titãs 'conflito com a Irmandade do Mal ".  
Depois da quinta e última temporada foi o filme de Teen Titans: Trouble in Tokyo, que estreou no Cartoon Network em 15 de setembro de 2006.
      Inexplicavelmente, Rachel Roth, como Ravena passou a se chamar, começou a ter pesadelos e visões constantes de que algo terrível aconteceria naquela semana em sua escola - alguém seria assassinado na Sexta-Feira. Ela já vinha alguma dor desde Crise Infinita, mas não conhecia a causa. Intrigada, a jovem Titã começou a tentar desvendar esse mistério, mas, em meio às especulações, ela passou a sentir dores inesperadas, que acabavam causando alterações nas emoções e comportamento de todos que estivessem ao seu redor, ao menos era o que ela pensava ser. Neste ínterim, Ravena fez amizades na escola, mas mesmo assim, procurava não se envolver muito com as garotas, temendo que pudesse causar algum problema a elas.

Paralelamente a esses eventos, o cientista Dr. James Davis procurava encontrar a cura para sua filha, Laura, que havia sofrido um acidente automobilístico há pouco mais de um ano. Após ter submetido sua filha ao tratamento com infra-som, Davis encontrou a Máscara Medusa - a mesma que o Pirata Psíquico usava como arma, antes de morrer nos eventos de Crise Infinita. O cientista acreditava que a máscara pudesse curar sua filha, mas acabou perdendo sua sanidade ao entrar em contato com a mesma, atacando emocionalmente todas as pessoas que trabalhavam em seu centro de pesquisas – o Laboratório Praxis R+D.

Concomitantemente, Ravena viu, em uma de suas visões, que uma de suas amigas, Angelina, seria a assassina misteriosa. Novamente, após sofrer ataques psíquicos inesperados, a empata se teleportou para a dimensão de Azarath, onde, através de meditação, foi capaz de identificar a fonte do problema. Instantaneamente, ela se encontrou no Laboratório onde Laura estava em tratamento. Lá, ela enfrentou o Dr. Davis, que acabou sendo derrotado pela empata. Mas foi neste momento que Ravena percebeu a verdadeira ameaça. Na verdade, Laura induziu seu pai a obter a Máscara Medusa para se vingar e espalhar o medo pelo país. Durante a batalha emocional, Laura matou seu pai e revelou seus planos a Ravena, que, por sua vez, teve de se separar de seu corpo para impedir que suas amigas, controladas por Laura, iniciassem um efeito dominó de medo e terror. Ravena impediu que Angelina e as outras cometessem os assassinatos.

Quase prestes a ter seu corpo desintegrado - devido à separação de seu ego espiritual, Ravena retorna e percebe que poderia controlar a fúria de Laura na dimensão de Azarath. Com a ajuda dos Monges de Azarath, ela conseguiu acalmar a fúria de Laura e descobriu que ela não era a culpada pelos ataques psíquicos na escola, mas que, na verdade, era Laura a responsável. Ao retornar para casa, Ravena usou a Máscara Medusa para fazer com que as garotas se esquecessem dos fatos, destruindo-a, em seguida.

Livre da culpa, Ravena passou a levar uma vida normal, junto às suas amigas, enquanto Laura permaneceu junto aos monges, em Azarath.
Família Unida!



Após a batalha entre os Titãs e os Titãs do Leste, Cyborg deixou os Novos Titãs em São Francisco e decidiu reconstituir a Ilha Titã em Nova York. Um novo edifício foi construído para abrigar o grupo que Vic aspirava reunir. Desejando criar um time com heróis experientes supervisionando jovens heróis, Victor convidou todos os antigos Titãs como Asa Noturna, Donna Troy, Estelar, Rapaz-Fera, Ravena, Arqueiro Vermelho e Flash para unirem-se a ele, mas todos estavam ocupados cuidando de suas próprias vidas.

Embora Cyborg tenha classificado o novo time como um esquadrão, um novo grupo de Titãs foi formado: Anima, Vulcão, Rapina e Columba, Lagoon Boy, Poderoso e Pequena Barda. Durante uma sessão de treinamento, esses Titãs foram terrivelmente atacados por um inimigo desconhecido. Sentindo a presença de seu pai, Ravena procurou seus antigos amigos para ajudá-la. Após uma breve investigação, os Titãs descobriram que o responsável pelos ataques eram outros filhos de Trigon - Jacob, Jesse e Jared.
Usando Ravena como fonte, os irmãos abriram um portal para o reino desolado onde o enfraquecido Trigon esperava. Os Titãs enfrentaram os demônios e temiam que Trigon voltasse à Terra outra vez. Mas, induzidos por Ravena através do pecado capital Cobiça, os irmãos trairam seu pai, drenando o restante de seu poder. Ao invés de se irar com a traição de seus filhos, o demônio, na verdade, se orgulhou.

Assim, Ravena decidiu ficar novamente junto com os Titãs na Ilha Titã em Nova York.

 
Poderes e Habilidades
Seu novo corpo traz novas habilidades, como: empatia, dispersão da dor através do contato e teleporte de longo alcance. Ravena pode também projetar uma entidade conhecida como ego espiritual. Além dessas, ela manifestou outras habilidades também, incluindo a manipulação de emoções, habilidades precognitivas de baixo nível, controle dos pecados capitais e vôo.

















quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ruby Gloom - Desenhos animados estilo gótico ou rock, parte 2

   Seguindo a série de desenhos, em homenagem ao mês das crianças, a rockgirl da hora é uma personagem muito fofa, Ruby Gloom.
     É o desenho perfeito para os góticos perky lá fora. No caso de você não sabe o que é, góticos alegres são "alegre, simpático e, muitas vezes saltitante ao ponto de hiperativo. Eles vêem o estilo de vida gótico principalmente como uma maneira de se divertir", segundo a definição no site Goth Stereo tipos. Este é um desenho animado canadense, lançado em 2006. A história é sobre uma menina, Gloom Ruby, e seus amigos que vivem em Gloomsville, e têm todos os tipos de aventuras. É uma versão mais leve do Beetlejuice. Ruby tem um gato chamado Perdição Kitty, entre seus amigos, há uma menina de Cyclope, um corvo chamado Poe, um esqueleto chamado Caveira Boy, um fantasma, um morcego ...

Ruby Gloom - a gótica ruiva mais linda e doce do mundo! Sempre disposta a ajudar e diz que sempre há um lado bom nas coisas.Indicada ao prêmio WGC Awar e 2 vezes indicada ao prêmio Gemini Award como melhor série de animação, Ruby e sua turma mostram que o que importa mesmo é se divertir! Como diz a menina mais feliz da cidade de Gloomsville: “olhe sempre o lado bom do lado ruim”.
Skull Boy - um esqueleto simpático e inteligente, acho que tem um lance com a Ruby.
Misery - a azarada da turma. Sua família tem gerações e gerações de azar.
Doom Kitty - a gatinha linda da Ruby.
Boo Boo - um fantasminha que gostaria de assustar alguém.
Frank e Len - um corpo, duas cabeças, muita confusão.
Iris - uma cíclope de bem com a vida.
Mr. Buns - é um bichinho de pelúcia possivelmente com vida própria. oO
Poe - corvo, referência ao corvo do poema de Edgar Allan Poe, escritor MARAVILHOSO.
Scaredy Bat - o nome já diz, é um morceguinho assustado. O único que o o Boo Boo consegue assustar.
       Como Emily the Strange e Pucca, ela é de uma franquia de vestuário e transformado em uma série animada. Ruby é realmente o que chamamos de "Perky Goth". Ela ganhou o título de "The Happiest Girl in the World". Ela é uma garota que pode encontrar a felicidade em nada. "Olhe para o lado positivo" é uma frase que ela canta como um mantra, e serve-lhe bem. Não há uma única coisa no mundo que ela fica para baixo ou uma única negativa que ela não pode se transformar em algo positivo. Sua atitude positiva foi mostrado para ser útil, pois permite Ruby para atuar como a voz da razão na mansão, enquanto seus amigos tende a perder o foco em questões reais. Ruby também tem uma queda por Boy Skull, que é um dos seus amigos. Sua visão otimista também faz rubi muito leal aos seus amigos e não há nada que ela não faria por qualquer um deles. Ela gosta de ter tempo de silêncio para escrever em seu diário e costurar com Doom Kitty.





      Já dizia o ditado: quem vê cara não vê coração. A primeira impressão ao conhecer Ruby Gloom e seus amigos é que eles são sombrios e estranhos. Mas, na verdade, eles são adoráveis e têm muito senso de humor.