quinta-feira, 17 de março de 2011

Vai embora 2010, seja bem vindo 2011.

     
       Hoje vasculhei meus cds de fotos e me recordei das coisas que aconteceram ano passado. Pelo menos 3 coisas gostei muito, as festas de Halloween um evento de Cos play no Caxience do All Rock. 




Até teve as apresentações, mas eu cheguei tarde. Aff!!!

      Tirei foto com amigas...



       Mas pelo menos deu pra assistir aos coveres das bandas.

      Teve até um ratinho na parada, mas fiquem tranquilos com o carinha de cima, o ratinho já está acostumado com o dono doido que tem...
      Eu sou a Tempestade do rock, agora num dá, mas mais tarde vou postar as fotos do Halloween. Ainda tenho que achá-las, rsrsrsrsrsr!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam