sábado, 19 de março de 2011

Maryimoon, garota de atitude

      Estava eu, dinovo, futucando minhas revistas antigas e vi a fotu dela, sou fã por conta dos cabelos coloridos que ela tem.


Adoro cabelos coloridos!!!

      Então reli a entrevista que a revista Atrevida fez e fiquei mais fã ainda, rsrsrsrsr!!!
Adorei quando a Trê pediu pra contar um sonho maluco que ela teve e gostaria de ter realizado. Ela respondeu:
"Pouco tempo atras eu sonhei que tinha ido pra Tókio. Esse é um sonho que eu quero muito realizar!"
      Mais um motivo pra eu continuar gostando dela. Fico vendo os vídeos postados no youtube sobre Tókio e adoro ver a variedade de estilos andando pela rua.



       Agora o cabelo está cor azul e verde, já a vi de várias outras cores e´por conta disso resolvi postar as dicas de maquiagem que ela deu.   



      Quando pensamos em cabelos coloridos, logo nos vem a cabeça a imagem da apresentadora MariMoon. Verdadeira autoridade no assunto, ela aproveitou o papo com o R7 sobre cuidados com os cabelos coloridos para explicar seus truques de maquiagem. E, acredite, Mari revelou ser uma verdadeira apaixonada por sombras, lápis, blushes e máscaras para cílios.

      De acordo com a apresentadora, às vezes é difícil escolher a cor da sombra, por exemplo, por causa do tom do cabelo.
- Ainda mais agora que eu estou com duas cores, azul e verde, tenho um pouco de dificuldade. Mas como eu adoro maquiagem, não desisto e texto várias combinações em frente ao espelho.

      Ao contrário do que acontece com a roupa, segundo Mari, combinar o tom da sombra com o das madeixas pode ser uma ótima saída.
- Eu não acho legal usar uma blusa vermelha e pintar o olho de vermelho, por exemplo. Mas quando é com o cabelo, acaba ficando interessante. Agora eu estou em uma fase de sombras na cor azul ou verde, igual meu cabelo.

      Outra dica de Mari são os lápis de olho coloridos.
- Dá para fazer um visual mais escuro, com sombra e lápis ou delineador pretos na pálpebra superior, e passar um lápis de cor chamativa na parte inferior dos olhos. Depois é só passar rímel. Gosto muito dos lápis coloridos bem fortes, com brilhos e às vezes os cintilantes e metalizados, pois dão muito destaque aos meus olhos. 

      Para não parecer um desenho animado ambulante, o ideal é que, se você já tem cabelos coloridos e já fez uma maquiagem forte nos olhos, deixe os lábios sem batom, apenas com hidratante, e passe pouco blush e bem espalhado, para não marcar as maçãs do rosto. Melhor escolher as cores mais claras, como rosinha e salmão.      Quer saber o por quê dela está aki no blog? Bom, preimeiro porque gosto muito do estilo, me encanto pelos cabelos coloridos, segundo porque o look dela é muito show, já percebeu como lembra uma roqueira? Então, por isso ela merece ser coments daki.


     Adorava quando ela tinha essa cor no cabelo, juito show né!










Miley Cyrus pode fazer dois shows no Brasil
      Ótima notícia para os fãs de Miley Cyrus (eu): a cantora que confirmou a vinda para o Brasil para uma festa privada promovida pela marca de absorventes Sym, pode ter fechado algumas datas para shows na América do Sul.

      A informação veio do fotógrafo e amigo de Miley, o brasileiro Alison Silva, que contou durante uma twitcam que a cantora fará duas apresentações em terras brasileiras, a primeira dia 13 de maio no Rio de Janeiro, e a segunda dia 14 em São Paulo.
Será que a informação é verdadeira e o show vai rolar? Nós já estamos na torcida!


      Só pra deixar bem claro, só comecei a gostar dela na segunda fase da carreira, depois do filme que ela participou, quando veio mais doida do que nunca, rsrsrsrsr.
      Coloquei fotos das tatuagens que ela tem no meu outro blog tá! dá uma conferida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam