quinta-feira, 31 de março de 2011

Miley Cyrus detona Rebecca Black em entrevista

      Miley Cyrus não teve papas na língua ao ser questionada sobre o sucesso de Rebecca Black e seu hit "Friday", no YouTube. O jornal australiano "Daily Telegraph" publicou uma entrevista com a estrela teen, que foi bem dura em relação à novata. "Você tem que trabalhar duro para ser uma artista".

"Você não pode simplesmente colocar uma música no YouTube e sair em turnê", ironizou Miley. A estrela teen começou a faezr sucesso aos 13 anos, na série "Hannah Montana" e, apesar de ter se envolvido em algumas polêmicas ultimamente, declarou que se esforça para não deixar a internet atrapalhar sua vida. "Não tenho Twitter, nem Facebook. As pessoas já sabem demais sobre minha vida privada", declarou.

      Pra dizer a verdade nem conhecia essa tal de "Rebeca", mas vi o vídeo por conta do comentário da Mileye, quer saber, prefiro a Miley mesmo, muita gente disse que elas duas não são de nada, mas ainda assim prefiro ela..


      Os Paparazzi que se cuidem pois a Hannah Montana, Miley Cyrus, ta na caça deles!! A gatuxinha não deixa barato e parte para cima mesmo!!
      Na terça, ela apontou o dedinho para o Paparazzi  que trombou com a mãe dela.

         Quem mandou mexer com a mãe dela, rsrsrsrsr!!!

Depois de um período conturbado, a família de Miley Cyrus parece estar fazendo as pazes. O pai da estrela teen, Billy Ray Cyrus, havia pedido o divórcio, mas na tarde desta segunda-feira, 21, a mãe da cantora, Tish, publicou em seu Facebook uma mensagem de agradecimento aos familiares e fãs pelo apoio durante este período. E confirmou que o casal não vai mais se separar.

"Sinto que minha família passou por uma tempestade, mas agora estamos mais fortes do que nunca. Muito amor para todos vocês, pessoal! Vocês são os melhores", escreveu ela, direcionando o recado aos fãs e amigos. Na semana passada, Billy anunciou que havia voltado atrás no divórcio. "Quero colocar minha família de volta aos eixos".

      Fontes da revista americana "People" declararam ainda que Miley não tem discutido com o pai, após as declarações dele de que o comportamento da filha havia destruído sua família. A eterna "Hannah Montana" também tem estado mais tranquila. "Ela está mais feliz nos últimos dias", declarou a fonte. 



      Depois de terminar o namoro com Zac Efron, Vanessa Hudgens ainda não foi flagrada com nenhum novo romance. Mas, nesta segunda-feira, 14, uma foto da atriz beijando outra menina caiu na internet. Trata-se da também atriz Alexia Nikolas, que ainda não é tão famosa como Vanessa, mas vai estar no filme " LOL", ao lado de Miley Cyrus e Ashley Greene.

Ultimamente, Vanessa tem aparecido em várias festas e editoriais de revistas com um estilo mais sensual. Ela também esteve envolvida em outras polêmicas na internet, em 2007 e em 2009, quando fotos em que aparece nua caíram na rede. Na época, ela ainda namorava Zac.
Nossa!
Que babado, e eu que num dava nada por essa garota heimmm, rsrsrsrsrsr...
                            TÔ esperando esse filme aparecer...

       Avril Lavigne participou do programa exibido pela rede BBC, "Radio 1 Live Lounge", para promover seu novo álbum intitulado "Goodbye Lullabye". Para dar um novo gás à sua imagem de menina má, a cantora fez uma homenagam à colega de trabalho Ke$ha, e seu hit de sucesso "Tik Tok".

Avril é canadense e fez sucesso com o single "Complicated", mais tarde ela se casou com o vocalista da banda Sum 41, Deryck Whibley, por três anos - entre 2006 e 2009. Atualmente ela namora Brody Jenner, ator do seriado "The Hills".

     

      A cantora canadense Avril Lavigne diz que seu quarto álbum, "Goodbye Lullaby", lançado nos Estados Unidos na terça-feira, mostra um lado diferente da imagem de pop-punk petulante que ela aperfeiçoou no passado.
"É um disco mais emotivo, mais visceral", disse Lavigne à Reuters em entrevista concedida recentemente em Londres para falar de "Goodbye Lullaby", lançado pelo selo RCA Records da Sony Music.
"Acho que é bom para mim intensificar as coisas um pouco."
Aos 26 anos, recém-divorciada, a estrela que surgiu no cenário musical ainda adolescente com "Let Go" quer conquistar um público novo com a abordagem diferenciada, e, ao mesmo tempo, conservar sua base principal de fãs.
"Acho que este disco ... talvez consiga atrair um público mais maduro, e espero também conservar o mesmo grupo básico mais jovem", explicou Lavigne.
"É um disco diferente para mim, mas é muito eu. É minha personalidade, meu estilo. Não é como se eu tivesse partido para fazer algo totalmente diferente. O disco apenas expõe um lado diferente meu."
O sucesso ou não do álbum ficará claro em pouco tempo, quando forem divulgadas as paradas pop dos Estados Unidos, Grã-Bretanha e outros mercado chaves onde Lavigne possui uma base de fãs forte.
(Reportagem de Cindy Martin e Mike Collett-White)
       Ainda ñ ouvi as musicas do album, mas já já vou tentar baixar...
      Fotos de um ensaio ainda inédito feito por Avril Lavigne para a revista "Vanity Fair" italiana foram divulgas pelo site "Only Avril", dedicado a carreira da cantora. Nas fotos feitas por Mark Liddel, Avril aparece bem diferente do estilo skatista que a consagrou, dessa vez ela posou com ares de mulherão, deixando o sutiã à mostra.
Totalmente diferênte da Avril que conheço, prefiro ela estilo punk pop mesmo...

Goodbye Lullaby é o quarto álbum de estúdio da cantora canadense Avril Lavigne, que deveria ter sido lançado em novembro de 2009, mas, por motivos de burocracia, a gravadora decidiu lançar oficialmente em 8 de março de 2011. O primeiro single, "What the Hell", foi divulgado na pagina do Facebook da cantora no dia primeiro de janeiro de 2011.[

A lista de música do álbum Goodbye Lullaby é composta por treze canções inéditas, das quais uma foi lançada um ano antes: "Alice", que fez parte da trilha sonora do filme Alice no País das Maravilhas. Todas as canções foram escritas por Avril Lavigne e algumas co-escritas por Max Martin e Shellback. Evan Taubenfeld também compôs três faixas deste disco. Ademais, o seu ex-marido Deryck Whibley participou da produção de várias outras canções.
      Em agosto de 2010 a cantora deu explicações via internet sobre os diversos adiamentos que já fez. "Eu tenho estado em Los Angeles e trabalhado no novo álbum. Experimentando coisas novas. Explorando. E o que acontece comigo é que eu escrevo minhas próprias músicas e por isso demora mais para eu lançá-las, porque eu preciso viver minha vida para ter inspiração." Ainda completa "Eu tenho tanto conteúdo nesse momento, que é suficiente pra fazer 2 discos de inéditas, e está sendo finalizado." E encerra escrevendo pro site de fã-clube "AvrilBandaids" que estava ansiosa para lançar um novo single. Avril relevou também que cantar "Goodbye" a não ser em estúdio, trará lágrimas. "É a música mais sentimental que já escrevi. Não só escrevi, mas também produzi sozinha, então estou realmente próxima a ela", diz a cantora e completa "Inclusive, na música minha voz está cambaleada. Não sei nem se terei como cantar ao vivo".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam