domingo, 13 de março de 2011

Nightwish, vocalista sofreu um acidente em casa.

       Não sou muito fã de metal sinfônico, mas procuro acompanhar o Nightwish, tudo por causa de minha irmã, que nem roqueira é, que me apresentou a banda.
       Anette Olzon sofreu um acidente doméstico nesta quinta-feira enquanto cuidava de seu filho, Nemo.
Em seu blog ela contou como aconteceu: "Eu estava sentada com Nemo no meu colo na nossa mesa de jantar e iria me levantar e ir para o sofá para deixá-lo com Johan.Quando me levantei, um dos brinquedos
do Nemo estava no chão e eu não olhei para baixo, mas apenas comecei a andar e escorreguei! Eu escorreguei nessa caixa de madeira e caí com as pernas para cima e todo o meu corpo bateu no chão com muita força. Para manter Nemo seguro, eu o segurei e tentei assumir a queda sozinha. Quando eu caí, eu caí nessa caixa de brinquedos de madeira que estava na frente do lado das minhas costelas. Eu perdi todo o ar e a dor e o som quando eu bati na caixa foram horríveis. Eu gritei por muito tempo e foi a pior dor que eu já senti."
      Após duas horas e meia sentindo fortes dores e com febre Anette resolveu ligar para a emergência médica: "Quando a médica viu minhas costelas, ela já sabia que estavam quebradas. Não há nada a fazer para costelas quebradas, apenas analgésicos e repouso. Então agora eu estou aqui descansando com pílulas fortes e não posso fazer nada. A vida é uma merda nesse momento. A dor é horrível e eu apenas espero melhorar disso em breve.
      NIGHTWISH está em andamento com a pré-produção de seu filme "Imaginarium" que será lançado em 2012.
A ex-vocalista do NIGHTWISH, TARJA TURUNEN, se apresentará juntamente com o ANGRA no dia 25 de setembro no Rock in Rio.
     

ROCK IN RIO


      A cantora fez o seguinte comentário: "O Rock in Rio é um dos maiores acontecimentos nos dias de hoje, e isso tem sido incrível, ainda mais sendo uma da lista de grandes artistas que irão participar deste evento".
"Estou muito satisfeita e feliz com o convite que recebi do Angra para participar de sua apresentação. É uma honra pra mim, e será muito divertido. Tenho certeza que os fãs ficarão muito animados, tal qual estamos.
"Eu conheço os caras do Angra há alguns anos e trabalho com o guitarrista Kiko Loureiro, por isso isso será muito legal. Como este não será meu próprio show, iremos discutir quais músicas ficarão interessantes, e isso será um desafio para nós. E com certeza esperem por algumas surpresas. Estamos juntos para nos divertir com muito rock, no RIO. Mal posso esperar".
      Outras bandas de peso já estão confirmadas no Rock in Rio como METALLICA, MOTORHEAD, SEPULTURA, SLIPKNOT e COHEED AND CAMBRIA.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam