terça-feira, 15 de março de 2011

Novidades no Abril pro Rock

     
      O Abril Pro Rock completa 18 anos de existência em 2011. E a 18ª edição já conta com algumas bandas confirmadas para fazer jus à importânica do festival no cenário brasileiro independente. Os artistas se dividirão entre o Chevrolet Hall, que comportará os dois principais dias do festival, 15 e 17 de abril e o APR Club, localizado em um casarão na Rua do Apolo no bairro do Recife, que vai abrigar seis dias de festa.
Misfits, D.R.I., Música Diablo (projeto do Derrick Green do Sepultura), Arnaldo Antunes, Violator, Facada, Eddie, Tulipa Ruiz, Holger, Cerebro Eletrônico, Boss in Drama, MiM e Voyeur são as atrações confirmadas tanto para os dois dias principais do festival que será no Chevrolet Hall e os seis dias de APR Club.
      E se você mora em Recife, Fortaleza ou Salvador e suas regiões metropolitanas, tem uma banda e gostaria de tocar no segundo dia principal do Abril Pro Rock basta se inscrever no Bis Pro Rock. A banda tem que se inscrever no site do concurso, receber o voto do público e ficar entre as 10 mais votadas.
      Após essa fase, as bandas serão avaliadas pela comissão julgadora foramada por Paulo André Pires, criador e produtor do Abril Pro Rock, Andreas Kisser, guitarrista e um dos fundadores do Sepultura e Carlos Eduardo Miranda, jornalista e produtor musical de nomes como Raimundos, Skank, O Rappa, Lobão, Otto, Nina Becker, Cansei de Ser Sexy, Cordel do Fogo Encantado, Móveis Coloniais de Acaju e Mundo Livre S/A.
      A comissão escolherá as três melhores bandas que vão receber 20 horas de gravação em um estúdio e a grande vencedora se apresentará no dia 17 de abril no Chevrolet Hall.
Para mais informações sobre o Abril Pro Rock 2011 acesse o site oficial.


PATO FU      Ano passado, o grupo abriu o baú. Para a felicidade dos iniciados, como a própria vocalista Fernanda Takai (foto 7) classificou os fãs mais antigos e fervorosos, a banda revisitou o seu repertório de mais de 15 anos – quase igual ao tempo da primeira apresentação dos mineiros no Abril Pro Rock, em 1995. “Deu até tempo de a minha filha nascer”, brincou Takai.

Atração repetida no álbum do APR - essa foi a quarta vez deles no festival -, Patu Fu liberou o monstro eletro-orgânico-mecânico criado no álbum “Daqui pro futuro” (2007), produzido por John Ulhoa, guitarrista e compositor da banda. O trabalho tem 12 músicas, sendo 11 inéditas, onde a tecnologia foi explorada ao máximo. Algumas delas foram tocadas no show, mas foram os clássicos que mais agradaram ao público, que não esperava ir tão fundo na memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam