quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eu tenho um quarto que é a minha cara

A gente sempre tem um lugar da casa que gostamos muito, tem gente que gosta muito da cozinha, outros da sala e tahls, mas o quarto é o único que podemos deixar do nosso jeito. Customizar ele é a maneira mas legal de conseguir isso ainda mais quando é você mesmo que faz. 

Existem várias dicas para facilitar isso, hoje a mais usada é a colagem de fotos de bandas que mais se curte, mas outras coisas podem ser usadas:

Essas devem gostar muito de moda:




Essa é igual a mim, papéis de lembrete na frente do computador, só que esse quarto está muito bem arrumadinho néh:


Recorte de imagens que você curte também vale, é só achar o jeito que te agrada pra decorar:















Olha esses desenhos bem cute se não fosse as fotos reveladas iria ficar parecendo quarto de criança, mas esse diferencial contribuiu pra deixar o quarto mais maduro um pouco...


Vi uma dica muito bonitinha em um blog, o lance das luzes que a gente poucas vezes no ano, aquelas de natal:










Adoro quando alguém quase estraga a parede pintando alguma coisa e no final fica tudo lindo bem do jeitinho que ela gosta:








Pintar um móvel também fica show:

imgResize_large.php



Aqueles com ar de piquenique ou estilo bosque encantado também fica bem menininha, mas fugir do estilo rock nuncaaaaaaaaaaaa!!!



Colocar um painel de fotos, é velha a dica mas ainda se é muito usada, eu uso e recomendo, principalmente se estiver as fotos dos amigos, ou momentos seus com o namoradinho ou até mesmo só da família, enfim, eu recomendo:








Colocar roupas penduradas sem o armário eu acho show, é uma espécie de guarda roupa aberto, faço isso no meu mas o legal é usar sempre o cabide da mesma cor, ainda não terminei de fazer o que queria no meu mas um dia eu termino...


Ahhhhhhhhh, os pendurucalhos, são foférrimos, lembra quarto de bebê mas é só colocar coisas mais maduras que quebra esse clima tão infantil e fica a sua cara:




As prateleiras com os bichinhos, as coisinhas arrumadinhas, fazem toda diferença e te deixa com mais espaço...:












E tem aqueles com recortes que já vem pronto é só comprar na loja:








Tudo bem , pintar uma parede de cor diferente das outras também já está passado mas muita gente ainda não fez, como eu, rsrsrsrsrsrsr e fica muito legal...






Agora esse aki, é a minha cara heim, kkkkkkkkk:
todo bagunçado, perfeito auhauhauhauhau!!!






Créditos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam