sábado, 18 de agosto de 2012

Entrevista - Icon For Hire


Ícone For Hire tem sido uma das minhas bandas favoritas por um bom tempo agora! Você pode nos dar algumas informações sobre a formação do Icon For Hire?
Nós começamos a banda há quase quatro anos. Nenhum de nós nunca tinha estado em outras bandas antes, e nenhum de nós sabia o que estávamos fazendo.Assim, apenas uma espécie de adivinhou que "este é, provavelmente, como você começar uma banda." Alguns meses mais tarde, nós jogamos o nosso primeiro show em um clube lotado em nossa cidade natal. Foi principalmente os nossos amigos e familiares, mas desde que Adão e Shawn tinha recentemente sido uma grande parte da cena local do partido, que ainda tinha uma tonelada de amigos que veio para nos ver. Nós tocamos um show terrível, mas quando é seus amigos, você sabe, eles dizem como você é bom de qualquer maneira. Nossa paixão pela música estava lá, tudo o que faltava em som que compensou com entusiasmo.

"Script" lançado com críticas positivas de críticos e fãs. Alguma vez você esperar para estar onde você está, como uma banda agora? 
Para mim que as mudanças em uma base diária. Há alguns momentos em que eu estou 100% certo de que é isso que nós nascemos para fazer e vamos continuar a fazê-lo pelo resto de nossas vidas. Outras vezes, eu acho que "O homem, o fato de que temos até aqui é incrível, nós provavelmente deve parar apenas enquanto estamos na frente!" Lembro-me que, antes de o álbum saiu tivemos uma conversa sobre como estávamos orgulhosos deste registro. Nós decidimos que não se importava muito a forma que foi recebido, nós apenas feliz por ter a oportunidade de fazer um álbum, período. É importante fazer o que você está fazendo, porque você completamente amá-lo, independentemente da resposta que ele acumula.

A partir das guitarras e vocais de pancada forte para letras sentidas, "script" tornou-se um dos meus dez melhores álbuns de 2011. Qual foi a inspiração por trás do álbum? 
Obrigado! Nós não propusemos a dar ao álbum um tema unificador, estávamos fazendo música sobre questões que estavam apaixonados. Acabou que muitas das canções do álbum acordo com a obtenção de mais de seu passado, e a mensagem de que se você não está feliz com sua vida agora, então pare de reclamar e vá fazer algo sobre isso. É realmente importante para mim lembrar aos nossos ouvintes que todo mundo acha que eles tiveram uma vida de merda, que não nos dá uma desculpa para se sentar vida fora esperando para se recuperar.

"Make A Move", o single principal de "script" é um rosto na sua mensagem de levantar-se para o que acreditam e que desafiou a escrever esta canção? 
Essa música veio de minha luta pessoal com a forma como nós, como os americanos gastam o nosso tempo, dinheiro, criatividade, e tudo isso. Há incríveis, maravilhosos, pessoas preciosas em angústia, porque eles não têm acesso a alimentos. Há de olhos brilhantes, adoráveis ​​meninas forçadas a ter relações sexuais com estranhos por quatorze horas por dia, e são drogados se eles não conseguem executar. E o que eu faço com uma informação como essa?Eu dou de ombros, pensar sobre como é triste, e espero que alguém vai vir e fazer algo sobre isso. Essa música traz à tona o fato de que nós estupidamente pouco com todo esse conhecimento. Somos egoístas. Eu sou egoísta.

"Only Memory A" (também conhecido como "Pernilla") é um dos ícones mais poderoso Para músicas contratar. Qual é a história por trás da canção? 
eu escrevi as letras para os meus amigos. Aconteceu então que muitos deles passaram por alguns abusos extremamente horríveis ao redor do mesmo tempo. "Apenas uma memória" é a partir de sua perspectiva e é um lembrete de que você não é o que foi feito para você.

As letras das músicas de "script" são tão refrescante e estimulante. Como você tem visto a sua música afetar seus fãs? 
Tem sido muito gratificante ver o álbum realmente fazendo alguma coisa, na verdade, ter um efeito sobre os nossos ouvintes. Essa é a razão toda começamos essa coisa, você sabe. Nós ouvimos histórias de que trazendo esperança para as crianças. Espero que os inspira.

Ícone For Hire tem sido comparado a bandas como Paramore e Evanescence. O que você diria que te faz diferente do que essas bandas? 
Essa é uma questão enorme, carregada! A resposta fácil é que a nossa música tem uma combinação única de programação / pop elementos, misturados com um som de rock comercial. Temos também um show ao vivo que facilmente nos diferencia, nunca tive alguém vir nos ver ao vivo e nos comparar com outras bandas. Mas a parte mais complicada desta questão é o fato de que eu odeio respondê-la! Eu odeio ter que defender a nossa banda, como de alguma forma, porque temos uma vocalista que estamos no mesmo gênero. Ele envia a mensagem para os nossos fãs que não há lugar para eles na música, como de alguma forma, uma vez que "cantora com o rock ou banda pop" já foi feito, que não há espaço para a criatividade ou o crescimento dentro desse. Frustra-me como em tantas outras indústrias, que são reconhecidos por sua habilidade e educação, mas de alguma forma, a música se você é uma garota é melhor você estar trazendo algo de extraordinariamente alucinante para a mesa, a fim de ter uma chance. É um pouco machista, eu acho.

Existem quaisquer causas que apoiam que estão perto de seu coração?
O tráfico humano é o primeiro que vem à mente, apenas por causa da extremidade e magnitude do que isso. O aborto é uma outra coisa que eu odeio com uma paixão. Como uma banda, nós temos sonhos altos para cavar poços na África, a mudança inspiradora, e permitindo que bem-intencionados fãs para fazer algo com a sua preocupação para o mundo. 



Touring pode ser louco. Como você se mantém fundamentada em Cristo? 
Às vezes eu chupar a passar tempo com Deus, e às vezes me surpreendo com a forma como muitas vezes eu me encontro querer estar com ele. Não é diferente do que estar em casa, só temos uma ótima desculpa para não fazê-lo porque nunca há tempo quieto ou sozinho na turnê, e nós nunca não são cansados ​​/ ferida / fome / etc. Assim como em casa, você lutar por ela.

Como Deus tem falado com você recentemente?
Por meio de um monte de diário.

Tem nada de louco ou engraçado aconteceu com a banda recentemente? 
O outro dia alguém interpretou mal o nosso nome da banda ao lado de nossa van como "Con Livre", como no Condenados para alugar. Ele pensou que nós éramos um grupo de ex-presidiários à procura de trabalho!

Em 15 a 20 anos, o que você quer que as pessoas lembrem mais sobre Icon For Hire? 
Seria ótimo se as pessoas reconheceram que se preocupava mais com amor e conversando com os fãs que temos, então trabalhando para conquistar novos, que nos inspirou crianças nos shows de olhar o passado suas próprias vidas e ser algo grande. Mais do que tudo, nós queremos ficar perto um do outro, e lembre-se que é importante. "Qualidade em vez de quantidade" é um valor enorme para a nossa banda.

Ícone seria For Hire nunca considerar liberar algumas de suas canções mais antigas, como "conversa com um Rockstar" ou "Sno" em um lançamento futuro?
Sim, definitivamente! Conversa com a Rockstar é um favorito dos fãs enorme, e eu acho que ele merece uma chance melhor do que apenas o demo acústico pouco que fizemos no porão. Mas lamento dizer que Sno provavelmente nunca irá ver luz do dia, apenas os fãs hardcore vai saber que um.
 
Obrigado por tomar o tempo para responder a essas perguntas. Meus leitores e eu aprecio isso! Qualquer pensamento de fechamento? 
Não, obrigado! Sempre que temos a oportunidade de explicar quem somos em nossas próprias palavras é bem apreciado. Nosso Facebook ( facebook.com iconforhireofficial ) é o melhor lugar para os ouvintes para ficar em contato, para que os leitores podem ver as datas nossa assistência e blogs de vídeo todos de lá.:) Gostaríamos muito de ouvir de seus leitores


Créditos:
http://theindiechristianmusicscene.blogspot.com.br/2011/10/exclusive-interview-ariel-from-icon-for.html

fotos flicker
http://www.flickr.com/photos/linkdude678/6057813199/

http://www.iconforhire.com.br/2012/06/novas-fotos-do-photoshoot-da-ariel.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam