quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Resumo de tudo...

      Bom, pra começar teve a festinha de aniversário de uma miguxa minha, preparei uma festa surpresa pra ela, ficou muito feliz porque consegui lembrar de tudo que ela gosta. Ela ama Betty Boop, então fiz um painel no isopô com desenhos dela e presentinhos do tipo que ela gosta, tipo brinquinhos com brilho (adora brilho), sementinha, coisinhas com cor vermelha etc, pra completar coloquei fotos nossas, das vezes que saímos juntas, foi bem legal...

      No final semana seguinte, ela fez a festa na casa dela, só que no mesmo dia teve o niver da minha sobrinha, foi muito louco porque eu queria ir nas duas festas e fiquei na dúvida em qual ficaria mais. Resolvi ir e curtir o que dava néhh! Primeiro fui da sobrinha, era de criança, comi muito, minha avó sempre arrasa nos doces e salgadinhos, ataquei tudo, rsrsrsrsrsrs, claro que com muita moderação porque vivo tentando entrar na dieta...

      Depois fui pra festa da miguxa, o painel que fiz estava bem na sala, ela sempre dizia que gostou muito da surpresa...Me fez lembrar da outra Betty Boop que desenhei na parede do quarto dela, quem entra vê de cara, bem grande em frente à cama, ficou muito show, o engraçado que ela tinha combinado de que eu iria desenhar e ela pintar, só que fiz o esboço e comecei a pintar só enquanto ela fazia qualquer coisa, quando viu o esboço pronto achou melhor que eu fizesse tudo, acho que ficou com medo de estragar tudo, rsrsrsrsrsr...Te Dollo Miguxa!!!
       Foi mal pela foto do bolo, quando fui fotografar ela já estava quase cortando ele, fico devendo minha fotuh com ela, a gente se divertiu tanto que nem lembrei de posar pra fotuh, mas ela também não curte muito esse negócio de esposição da figura néh na internet, se gostasse colocaria todas aki pra recordação, aconteceu kada coisa lá, kkkkkkkkkk...
Vale ressaltar que ainda estamos em tempos de festa julina, tudo bem, agora agostina, por isso ela quis colocar o tema na festa, ficou tudo muito lindo e bem divertido...

Fui chamada para cobrir as fotos de uma evento para crianças, na Igreja Batista em Ambaí. Reuniu muita gente e pude ver o quanto é cansativo o trabalho infantil. NO mesmo final de semana saí para outro evento, tinha a ver com casamento, minhas irmãs foram e pude matar a saudade de sair com elas...Minha mãe chegou atrasada, acho que tinha esquecido, mas a programação também se atrasou e ela pode conferir tudinho...

      Minha mãe esse mês estava louca por conta da festa dela, me convocou pra tirar as fotus do evento e pegou no meu pé direto, minha irmã ficou com a edição das fotus, muito show, colocou fotos que eu nem lembrava que ainda existia, rsrsrsrs. Deu pra rir bastante, boa parte da família se reuniu, e genteeeeeeeeeeee!!! Fui de saltoooooooooo, kkkkkkkkkkkk (não gosto muito, mas a ocasião pedia) o que é bem gratificante, embora o niver tenha sido comemorado na igreja, me senti em casa.


      Dessa vez consegui pegar minha avó de surpresa, estávamos no arrumando pra uma comemoração de agradecimentos de alguns anos de casamento e ela estava de bobeira na casa, foi quando peguei ela pra tirar foto comigo e minhas irmãs, ficou louca, queria arrumar o cabelo e tals, mas num deu tempo, só de sorrir pra cãmera e páhhhhhh, a fotuh saiu...


Ufa! Se falta alguma coisa me perdoem, é que dessa vez, meus finais de semana estavam todos ocupados, deixei de ir a várias outras saídas com meus amigos como o lual que teve com a galera do orkontro, desmarquei a saída para a Lapa enfim, preferi acompanhar minha família e ela é tudo pra mim néh, vcs sabem...Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam