quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Belinda estilo rock

      Hoje quero falar de uma menininha que curto muito, não acompanho tudo que ela faz, mas gosto do trabalho dela. Em alguns sites intitulam o estilo de música dela como pop rock, o que nem sempre parece ser, mas, como sou bem eclética isso não importa muito néh! Belinda Peregrín Schüll, mais conhecida simplesmente como Belinda), é uma atriz, cantora, compositora, dançarina, produtora, diretora e editora de videoclipes, e modelo espanhola, naturalizada mexicana[2]. Aos quatro anos, Belinda saiu da Espanha para morar no México, com sua família, onde vive desde então.

      Em agosto de 2003, lañça seu primeiro album, o Belinda,que recebeu disco de ouro na Argentina e no México. Gostei de um clip muito fofo que me lembrou Avril Lavigne, tem como nome Boba Niña Nice - (Teenage Superstar) . O álbum foi um sucesso, vendendo mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo. Três anos depois, a Disney a chama para participar do filme The Cheetah Girls 2 (br: Feras da Música 2, onde contracenou, entre outras, com Raven-Symoné. Assim como "Cúmplices de Um Resgate", o filme rendeu uma trilha sonora, que alcançou o 5° lugar na Billboard Hot 200.



Se gostou desse clip vai gostar dos outros também, é que pra curtir Belinda, tem que gostar de musica latina. O próximo segue mesma linha que esse, bem pop e dança, me amarrei na blusinha com desenho de caveira e a saia gótica com tênis estilo all star.



      No mesmo ano, lança seu segundo álbum, Utopía, que, rapidamente, rende à cantora e atriz disco de platina pelas vendas no México e rendeu indicações de Melhor Álbum Pop Feminino no GRAMMY Latino. O álbum gerou os singles "If We Were", "See A Little Light" e "Bella Traición", esse último recebeu indicações ao GRAMMY Latino na categoria de Melhor Canção. Escolhi esse clip bem romântico que acho muito cut. A saia bailarina com a jaqueta preta é tudo de bom, adorei o look.



      Em 2006 aparece o album Belinda total. Também tenho um video separado, ele é bem louco, ela parece cantando por cima de uma guitarra, fora os looks bem pesadinhos que ela veste, os caras da banda são bem mestranhos com estilo rock clássico, confesso que ri um pouquinho quando o vi pela primeira vez, mas gostei da música.


      Em 23 de Março de 2010, Belinda lançou seu mais recente álbum, Carpe Diem, de onde foi extraído o single "Egoísta", interpretada com Pitbull. O álbum já rendeu um disco de ouro por mais de 30.000 cópias vendidas no México, após dois dias do lançamento. Belinda fez uma participação especial na gravação do segundo DVD do cantor sertanejo, Luan Santana que foi gravado no dia 11 de dezembro de 2010, no HSBC Arena, do Rio de Janeiro. Entre 2009 e 2010, ela atuou em Camaleones, novela mexicana, que foi exibida no Brasil pelo SBT, onde fez Valentina, a protagonsita.

Personagem Valentina - Camaleões

           
 
      Em 27 de julho de 2009, Belinda retorna as gravações para uma nova personagem de uma novela de Rosy Ocampo chamada Camaleones (br: Camaleões), onde contracena com Alfonso Herrera, Sherlyn e Pee Wee. Em 18 de agosto de 2009, chega, simultaneamente, às rádios do México, Argentina e Estados Unidos, a canção que pensava-se ser o primeiro single do terceiro álbum de Belinda, "Sal de Mi Piel", canção que foi tema principal da telenovela "Camaleões"[13].
       Sua personagem é valente e impulsiva, pouco diplomática, mas com uma capacidade de entregar-se em tudo o que faz. Crê estar apaixonada por Pedro, pois não conhece outros homens, mas é Sebastião quem desperta nela o verdadeiro amor.
      Não preciso nem dizer que amei a personagem, ainda não assisti o fim da novela, agora só pela net mesmo, mas quando tiver um tempinho, tô na net...






Rosa ou Rocío Santoscoy


      É uma das personagens que curti na novela, o traço mais pernicioso de seu caráter é que tem um lado masoquista e procura ser maltratada. Paralelamente, acredita nos amores impossíveis e que a capacidade do afeto de uma mulher poder transformar um homem. Adora ler e compor canções, é sua forma de se refugiar. Procurei algo sobre essa loirinha mas não achei nada, queria tanto saber mais sobre ela, quem tiver alguma coisa, qualquer coisa falando algo sobre essa personagem me mande, Please!!!





Créditos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam