segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Avril Lavigne - NYC Fashion Week Honour

      Avril Lavigne postou na noite de ontem em seu Facebook uma nova foto. Na foto, podemos ver a loirinha no Magic Marketplace, ao lado de alguns calçados da sua marca, a Abbey Dawn. A foto tem a legenda Loving the new Abbey Dawn shoes @ Magic. (Amando os novos sapatos Abbey Dawn @ Magic).
      Avril Lavigne diz que ela está "super honrada" em poder mostrar sua mais nova coleção de sua linha da Abbey Dawn no New York Fashion Week.

      A cantora do hit "Girlfriend" irá mostrar sua nova coleção de sua linha Abbey Dawn no evento mais prestigiado no próximo mês e ela diz que é um sonho se tornando realidade.

      Ela disse "Eu já fiz um desfile lá, e isso é algo muito importante. Estou em turnê pela Europa, mas eu garanto que posso fazer isso. Tenho duas horas para o desfile e depois vou embora. Voarei quase 24 horas, mas isso é muito importante e estou muito honrada."


Veja o restante da matéria no meu outro blog que fiz especialmente pra ela: http://tempestadedorocka-lavigne.blogspot.com/

     
      Lourdes Maria (ou Lola Leon) lança a Material Girl em 3 de agosto de 2010 e escolhe atriz de "Gossip Girl" para representar a coleção, a imagem foi divulgada pelo site Just Jared, mas esse ano, sai Taylor Momsen e entra Kelly Osbourne.
  Filha de diva, divinha é! E diva da moda. Lourdes Maria (ou Lola Leon, como também é chamada), herdeira da Madonna, vai lança a grife Material Girl exclusivamente para 200 lojas Macy’s, nos Estados Unidos.
Após emagrecer alguns quilinhos e mudar radicalmente de estilo, Kelly Osbourne passou a manter relação direta com a moda. Além de ser comentarista do programa The Fashion Police, no canal pago E! Entertainment Television, a filha de Ozzy Osbourne continua colhendo os frutos de sua transformação: foi escolhida como nova garota propaganda da linha Material Girl, desenvolvida pela pop star Madonna e sua filha, Lourdes Maria.
 Taylor na primeira campanha.
      O resto da matéria no meu outro blog, feito especialmente para ela:
http://tempestadedorocktaylormomsen.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam