terça-feira, 5 de julho de 2011

TPM Rock Girl

      TPM é uma banda de rock,com influencias em Pitty,Blink 182,...A banda TPM, já teve varias formações,mas hoje a banda está mais estabilizada.

Por enquanto tem três músicas próprias,seguindo a linha do Blink e Pitty.E alguns covers de Blink, Pitty, Cpm, Agnela e Luxuria.




Entrevista com a Iris baxista da banda tpm rock girls



1ª miibs:qual é  nome e idade?
@crush_ : Iris (mas me chame de Crush), tenho 16 anos :B

2ªmiibs :qual estilo vc segue ou meio que se encaixa?
@crush_ : Vishe, tipo, eu não sigo nenhum estilo. Eu me encaixo mesmo, é no meio mais deathmetal, e pá, falando do estilo de música daí. Eu gosto de hardcore, deathcore/metal, mais eu também curto Simple Plan, We are the ocean, Fresno que agora tá muito bom (mesmo) e tals que são coisas mais melódicas. Mais sobre o estilo de se vestir e tals, eu sou de boa, eu visto o que fica melhor em mim.

3ªmiibs : qual é a opinião dos seus pais sobre seu estilo e sobre a musica
@crush_ : Olha, meu padrasto antes se preocupava e tals, porque eu ia em show de rock, e você sabe né? Rock, pro pessoal das antigas é sinonimo de drogas. Mais agora ele sabe que não tem nada haver. Minha mãe é de boa, ela até me companha em alguns shows, compra roupas comigo, hahaha. E meu pai biológico é roqueiro de carteirinha, então não tenho problemas com a opinão deles.

4ªmiibs : que tipo de musica vç curtia quando era mais nova
@crush_ : Nossa, eu curtia muito Reset! Era a banda Simple Plan antes de ser a Simple Plan, sabe? Eu ganhei um cd dos meus primos deles, e eles nem eram muito famosos. Mais eu curtia coisas toscas também, tipo Sandy e Júnior, HUSHAUHSUHSUHE.

5ªmiibs : melhores amigos ( seus BFF ) <— foi gay isso POEAIOPSEIOP
@crush_ : Tuyzocore <33, Bozocore <33, Bianca Melo (essa é de infância MESMO), Cherry linda <3, a Strawberryzinha *-* e minha mãe gata :*
6ªmiibs : tem alguem que vç odeia muito?
@crush_ : Alguém? Tem. HSUHAIUSHUAIHSUHAHIEHIEH.

7ªmiibs : qual é a sua visão para seu futuro
@crush_ : Ah, eu falo inglês fluente, e estou terminando meu curso de web designe (desnecessário, porque já sei mexer HSUHBAUHSUH). Mais eu pretendo seguir com a música! (:

8ªmiibs : sua banda estão em seus planos
@crush_ : Sim sim. Tenho 5 né?!

9ªmiibs : pretende viver de musica?
@crush_ : CLARO! HASUHAUHSUHA. Se der certo, é nóes que tá! :P

10ªmiibs : te amo mano sabia ?
@crush_ : Awn, se sabe né mibszito?! Moras aqui <3


TPM Rock Girls procura vocalista

A banda Feminina de Piracicaba, TPM Rock Girls, procura vocalista

 Por motivos pessoais a vocalista Ana Clara teve de deixar a banda, mas os testes para encontrar uma substituta já começaram, interessadas Profile da TPM Rock Girls no Orkut.

Obs:

Parece que elas já escolheram, achei um vídeo com a nova vocalista, muito show meninas vcs precisam ouvir...



CRÉDITOS:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam