sexta-feira, 1 de julho de 2011

Feriadão animado

      Esse feriadão foi muito bom. Visitei uma colega que não via a algum tempo e acabei no vídeo game com ela, rsrsrsrs...
      É claro que sou péssima pra essas coisas, jogo pra mim só de vez em quando, mas elas são viciadas, acabamos todas jogando..


Não só elas mas eles também jogaram, fomos melhores porque eles já estavam mas pra lá do que pra cá, rsrsrsrsrsrsrs...




O Felipe resolveu fazer o pé do Rídley enquanto ele jogava com a Carla, foi uma loucura, deve ter desconcentrado o coitado mas se saiu bem...

Olha como ficou o pé dele...Deu pra perceber que num tem vocação nenhuma pra trabalhar em um salão de beleza...

Foi muito bom, me diverti pacas nesse dia...



      O pior foram os meninos quando vi, estavam com uma garrafa de vódika na mão, não deu pra rejeitar né!!! É por isso que falam que roqueiro vive bêbado, mas a culpa é deles que sempre tem uma garrafa escondida...



     No sábado, fui convidada para tirar fotos do aniversário de 15 anos da Sheyla, foi muito bom, coloquei a fofóca em dia com amigas que só vejo nesse tipo de evento, (sabe como é né, tempo corrido, rsrsrsrsrsrs).

      Depois, em casa, fiquei analisando. Vi bastante gente que não via já fazia um tempinho, essa menina mesmo que estava fazendo 15 anos, se não me engano, vi a mãe dela grávida dela enquanto a irmã pequenininha ficava no colo do pai...Sei que todo mundo acaba ficando mais velho no decorrer dos anos e, claro, comigo não seria diferente, mas o negócio corre assim tão rápido??? Será que vou ser uma dakelas velhinhas assanhadas achando que ainda é "novinha"??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, espero que sim, adoro quando encontro uma assim. É que parece que elas não tem nada a perder e curtir a vida é o que interessa, desse modo, quando tiver que contar algum mico para os netinhos do passado contam do presente também, demonstram que o tempo não para e que só porque a idade chegou não quer dizer que a vida termina por conta isso.
Essa festa aconteceu sábado dia 25, sei que estou atrasada pra postar, mas fiz questão de lembrar dela aki no blog, ( só pra lembrar não vi nenhuma roqueira lá, ahf!!!) porque ontem, dia 30 de Junho, foi festinha caipira aki na praça com as senhoras de idade que fazem o projeto de dança de salão daki, infelizmente eu dormi mais que a cama e não pude registrar, sou uma jeka mesmo, mas vou procurar fotos delas no orkut, pelo menos vou ver se alguém postou lá né, e vou postar aki pra vcs verem a vida nunca para, só quando paramos de respirar e Deus determinar que chegou a nossa hora mesmo.
Alguém me corrija se eu estiver errada, mas por enquanto é isso que eu penso e acho que pensarei até ficar velhinha, rsrsrsrsrsrsr...


É isso, por hoje é só meninas, bjs!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam