quinta-feira, 14 de julho de 2011

Niver 15 anos

      Fiz as fotos de 15 anos de uma miguxa minha. Achei que ficaram super legais para uma fotógrafa amadora como eu. A cada dia tento melhorar o efeito delas e tal, pesquiso muito na internet, pois só fiz o básico em fotografia. Daí hoje resolvi selecionar algumas fotos lindas que particularmente gosto muito. Espero que gostem também e Ah! Se quiserem que eu faça as de vcs também é só me chamar que eu vou heim, rsrsrsrsrsrsr!!!
     Já postei algo sobre esse aniversário aki no blog, comentei sobre o fato de o tempo passar muito rápido, vejam só, vi a mãe dessa menina grávida dela e agora tiro fotos dos 15 anos dela. Isso é muito louco pra mim...



     Quero dizer que nesse dia andei pra burro com ela, cada coisa era feita em um lugar diferente. Cheguei bem cedo no endereço combinado onde ela fez as unhas. A casa era de uma outra amiga nossa em comum. Foi bom porque pude matar a saudade de todo mundo de uma vez só. Ela estava bem feliz nesse dia, embora quisesse tirar muita foto séria, mas aí dei logo um jeito de alegrar as imagens, rsrsrsrsrsrs, é que gosto de sorrisos nas imagens, deixa ela mais descontraídas.

      Depois foi a vez do cabelo, achei engraçado porque a menina que fez a escova nela não queria aparecer, então tive que dar um jeitinho de isso não acontecer, sempre acontece isso, ninguém quer aparecer nas fotos quando estão trabalhando.

      A parte da maquiagem foi na casa dela, estava um sol bonito do lado de fora daí resolvi colocar o vestido pendurado na janela pra ver como ficava, gostei do lance da luz que batia nele, mas não consegui tirar a foto com o efeito que queria, mas um dia eu melhoro isso, tenho que treinar, minha cãmera é nova pra mim, então que me acostumar com ela ainda...

      Depois foi tranquilo, a hora festa, momento tão esperado, me diverti muito tirando as fotos, parecia que não porque ia para todo o lado atrás dela, mas eu gosto disso, se pudesse vivia disso, rsrsrsrsrsrsr!!! Consegui até comer, me acabei no churrasco que estava rolando, kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam