sexta-feira, 8 de junho de 2012

Tokyolux - linha de roupas

      Quando comecei a me viciar em colecionar fotos, logo me interessei por cabelos coloridos, Marimoon foi objeto de procura e logo depois Audrey Kitching pois pra mim, falar de assunto é lembrar dessas meninas. A linha da Audrey vi faz pouco tempo navegando na net e com certeza hoje é o dia que vou dispor da minha coleção aqui no blog.



      Audrey Kitching, mora na  Filadélfia, nos Estados Unidos, ficou conhecida como modelo no MySpace, em 2009 ela lançou sua própria linha de roupas, entitulada Tokyolux.. E sim, ela já namorou o Brendon Urie.
 Ela se considera uma scene queen (cena + rainha), um termo dado à pessoas muito descoladas e populares que ficam ''famosas'' na cena, underground ou pop, são garotas que seguem um estilo influenciado pelo hard rock e pela moda japonesa, sempre com o cabelo sendo o ponto alto do visual. Quanto mais colorido, repicado e cheio de acessórios, melhor.
      Mas não vim aqui falar dela e sim da Tokyolux, linha de roupas criada por ela, uma das já que ela criou também  a Coco de Coeur e Lazybones Vintage. Esse é um dos vídeos que me chamaram atenção, as modelos são show e me acabei observando as roupas delas....




  Já rolou um photoshoot da marca com a Audrey e a Kerli como modelos. Mais do que copiar ideias alheias, Audrey sempre teve uma preocupação muito grande em criar seu próprio estilo. Tanto que seu visual muda com uma velocidade assombrosa. Essa característica foi essencial para que a adolescente deixasse de ser uma simples modelo e se transformasse num verdadeiro ícone fashion. E essa transição foi acompanhada pelo mundo inteiro através de seu MySpace e, principalmente, de seu blog.
Fugiu de casa aos 16 anos com o sonho de ser modelo fotográfica (sonho realizado, ela já fotografou para Bleeding Star, Jessica Louise, Lithium Picnic, Team Rockstar Images, Evey Clothing e New York Couture), ela é uma 'sensação pop' e já recebeu rótulos de scenequeen. Nomeada pela revista Cosmopolitan 'fashionista adiantada' e 'desastre fashion' simultaneamente, ela diz querer mudar os padrões da beleza, e eu não vejo porque não fazer isso. Entre outras coisas, ela já participou de séries e do filme Forever Plaid.






























































      Cedeu uma interessante entrevista para a MTV Brasil, onde ela fala sobre estilo, celebridades favoritas e o que a inspira para criar suas coleções.
A modelo é conhecida por seus projetos TokyoLuxCoco de Coeur e Lazy Bones, além de seu balado blog no Buzznet.





      Se você é como eu e procura ver imagens nos vídeos que não tem tradução, vai perceber algumas roupas da linha nesse aki ÓooH:




CRÈDITOS
http://sweetsdicas.blogspot.com.br
http://jovem.ig.com.br/
http://trashyhelp.blogspot.com.br
http://www.audreykitchingcouture.bigcartel.com/



2 comentários:

  1. Eu já vi um post sobre ela no blog da Marimoon, a Kerli então é outra pessoa que pra mim é sinônimo de inspiração.
    bj

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam