sexta-feira, 29 de junho de 2012

Banda Icon for Hire


      Icon for Hire é uma banda americana de hard rock de Decatur, Illinois. Formada em 2007, a formação atual da banda consiste na vocalista Ariel, no guitarrista Shawn Jump, no baixista Josh Kincheloe, e no baterista Adam Kronshagen. Seu álbum de estréia, Scripted, foi lançado pela gravadora Tooth & Nail em 23 de agosto de 2011, e desde então tem quebrado recordes para primeira semana de vendas de um álbum de estréia além de fazer cinco paradas da Billboard.



       A banda tocou seu primeiro show em um clube local diante de uma platéia de familiares e amigos, que deram a eles uma recepção positiva, embora, por admissão própria da banda, eles deram um péssimo desempenho. Ariel foi citada como tendo dito do desempenho, "Nossa paixão pela música estava lá, qualquer coisa que faltava em som que compensou com entusiasmo." Ao longo dos próximos dois anos, a banda fez tour por todo o Centro-Oeste e lançou dois EPs, Icon for Hire EP (2008) e o The Grey EP (2009). No mesmo ano como o lançamento deste último, o baixista original Joshua Davis deixou a banda.


      No final de 2009, a banda foi contratada pela Tooth & Nail records através do Myspace. A gravadora, em seguida, enviou representantes para um dos shows da banda, e eventualmente assinou com eles em julho de 2010. "Estamos entusiasmados em se juntar a um grupo tão bem estabelecido e respeitado como a Tooth & Nail", compartilhou a banda em cima de sua assinatura . "É uma gravadora que tem uma história de sempre apresentar uma boa música e realmente trabalhando lado a lado com seus artistas. Porque estamos fazendo isso por conta própria há mais de dois anos, e parece muito boa a parceria com a Tooth & Nail. Nós mal podemos esperar para gravar nosso albúm de estréia e ver onde esta estrada nos leva. " Eles passaram o último trimestre de 2010 no estúdio com o produtor Rob Hawkins e Aaron Sprinkle para gravar seu álbum de estréia em primeiro lugar, scripted, que foi lançado pela gravadora em 23 de agosto de 2011. O álbum alcançou na Billboard EUA # 7 para Álbuns de hard rock, # 5 para álbuns cristãos, # 16 para álbuns alternativos, # 22 para álbuns de rock e #95 na Billboard 200. Ele também vendeu mais de 4.300 unidades no primeiro mês de lançamento e quebrou o recorde de vendas na primeira semana em um álbum de estréia da Tooth & Nail. A banda também obteve sucesso com o álbum single "Make A Move", que atingiu a posição # 13 em R & R / Billboard 's Rock cristão e teve um vídeo da música lançado exclusivamente on-line pelo site da revista Guitar World. Também em 2011, a banda adquiriu o atual baixista Josh Kincheloe.







De acordo com uma entrevista em fevereiro de 2012 para a TVU, a banda está atualmente nos estágios iniciais de escrever canções para um segundo álbum, mas os planos para fazer tour ao máximo que puder para o restante de 2012.











Ariel Live








http://danielbatera.com.br/newsite/?p=5570





























Ariel com um fã.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam