quarta-feira, 13 de abril de 2011

Show do Matanza no Caxiense


      Foi nesse domingo, dia 10. Fui lá pra conferir tudinho, pena que só deu pra ficar até 10 hs e, como eles chegaram nesse horário, só assisti uma música...Afff!!!


      Nossa! Fazia tempo que num ia num desses eventos de banda cover, gosto muito!!! E advinha, acabei encontrando uma com um vocal feminino, claro que dei meu apoio né.
O nome da banda é Drenna e pode crer, a menina toca mesmo, amei a performanse dela. Fiquei tão animada que tirei fotos e ainda deu pra gravar uma das músicas que ela cantou. Confere aê!!!





Legal né!
Mas kara, pra um show do Matanza, a mulherada apareceu e deu show no visu. Num deu pra tirar muita foto mas vou colocá-las assim mesmo...







Muito show essa menina na mesa de som, fiquei com vergonha de ir lá pegar o nome dela, mas acredito ñ vai ser a primeira vez que irei vê-la, rsrsrsrsrsr!!! Na próxima ela ñ me escapa...


      Bom meninas, eu sou a Orôro, Tem´pestade do Rock, valeu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam