quinta-feira, 21 de abril de 2011

Banda Choice


      Bem meninas, dessa vez quero falar de uma banda de Rock crista ou rock white, como quiser. Claro que vou postar sobre elas também, afinal de contas nasci em lar cristão e só porque não frequento mais a igreja, num quer dizer que não posso mais curtir as musicas evangélicas.


Nada disso! Curto de montão...






      A Choice foi formada em Janeiro de 2008 e há um ano vem crescendo na cena musical underground de Valinhos e região, mas principalmente na presença de Deus.
      A Banda formada somente por garotas, foi um projeto que Deus colocou no coração de todas individualmente, e o que fizeram foi somente colocar esse projeto em prática. 


      Desde sua fundação, a banda já teve duas formações e agora está em sua terceira formação, na primeira formação a banda contava com Ananda(Vocal), Gela (Guitarra/Vocal), Tata (Guitarra), Gabi (Teclado), Alline(Baixo), e Pri(Bateria), nessa primeira formação a banda ainda não tinha um estilo bem definido, após algum tempo de banda, a tecladista Gabi sai da banda, dando início a segunda formação, essa que acabara no dia 28/02 onde Ananda faz seu último show que foi no Woodstock - Campinas.
Com a terceira formação a Choice segue a gravando algumas musicas com o apoio do produtor musical Ricardo Tardelli e do Estúdio Átrios, e fazendo shows que tem agradando o público e tocado vidas através das musicas e do testemunho de vida que a banda carrega.
Do interior, somente de femeas, obedecendo ao ide,
ouvindo a voz de Deus.
  • Alline: baixo
  • Tata: guitarra/ beck
  • Gela: vocal
  • Pri: bateria

Fonte: Holy Metal 4Christ 777
Creditos: banda Choice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam