segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Personagem Lia da Malhação mostra seu corpão...

A atriz Alice Wegmann treina com o professor Flávio nos bastidores de Malhação (Foto: Malhação / Tv Globo)
Amo a personagem   dela.

      Ela tem uma banda virtual e toca com os amigos via web na novela mas, na vida real, a atriz Alice Wegmann, de apenas 16 anos, também canta, mas só debaixo do chuveiro. “Eu amo música, mas nunca passou pela minha cabeça montar uma banda ou fazer show. Só toco violão em casa, com meus amigos, para passar o tempo”, revela. Já é alguma coisa, né? Multitalentosa a menina!

Para não fazer feio, a atriz tem acompanhamento de um profissional. Flávio Marinho Campos, músico e professor de guitarra, violão e contrabaixo, dá aulas para a atriz: "Estou com a Alice há mais ou menos dois mses. Ela é intelignete à beça e pega as coisas muito rápido. É dedicada e tem muito talento. 


Em Malhação, Alice já cantou duas músicas: "Malandragem", famosa na voz de Cássia Eller, e "Meu Erro", dos Paralamas do Sucesso. “A Lia não é cantora, é uma menina que toca no quarto”, comenta, ressaltando, com bom humor, que não precisa cantar tão bem assim.
Alice Wegmann interpreta a rebelde Lia (Foto: Malhação / Tv Globo)Quem curte a banda virtual de Lia, pode se animar. Alice já está se dedicando a mais 
duas músicas: "
Quando o sol se for", do 
Detonautas, e "Exagerado", de Cazuza. Assim como a personagem, a atriz também curte rock brasileiro. "Mas o que eu mais tenho escutado é Maria Gadu, Los Hermanos e John Mayer", conta. Curtiu a Alice cantando? Quer rever? Clica aí no vídeo!
Assim que chega aos bastidores de Malhação, Alice Wegmann passa por uma baita transformação para viver Lia, uma das protagonistas da temporada 2012 da novela. A atriz de 16 anos deixa o uniforme de lado e veste as camisas de bandas de rock, coturno surrado e meias rasgadas de Lia. Maquiagem pesada e mechas de cabelos azuis e pretas também fazem parte da transformação.
Mas a maior mudança é de personalidade. Alice é calma e doce. Lia é um furacão, uma típica adolescente rebelde: “Eu estou completamente entregue a Lia. Ela vai aprontar muito ainda. Estou muito curiosa para saber o que vai acontecer”, diz a atriz.
No episódio de hoje, ela mostrou seu 
corpichoooo, uiiiiiii

Lia fica envergonhada ao tirar a roupa para tomar banho de mar (Foto: Malhação / TV Globo)


No início ela enrola um pouco e faz como quem não vai tirar mas acaba tirando, muito louco porque seus colegas se surpreendem pois só tinham visto a roqueirinha com causa rasgada e tahls...Adorei quando ela peitou o namorado da amiga e apostou o lance de quem terminava de montar a barraca primeiro, muito bom, só espero que eles não fiquem junto dinovo, acho que não tem mais nada haver eles juntos...Ele não é tão doidão quanto ela, queria um par para ela na novela mas alguém que fosse roqueiro pra curtir as mesmas coisas que ela, acho que iria ser legal, tipo ela falando de bandas femininas ele das masculinas, disputando quem canta melhor e thals...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam