sábado, 26 de maio de 2012

Dose de estilo - Dread colorido

      Sempre gostei de apliques para meu cabelo parecer maior, mas agora resolvi por um dread colorido. Achei que meus colegas iriam estranhar porque aqui onde moro o tipo Scene hair é pouco conhecido.
As extensões coloridas, são bem mais comuns entre nós brasileiros. Há duas opções de escolha pra quem quer apostar nesse estilo: apliques sintéticos ou naturais.
Comprei umas mexas sintéticas e misturei com o dread, ficou legal.

    Os Fake Dreads são menos conhecidos ainda aqui no Brasil. Eles são uma opção para queles que não querem fazer o Dread tradicional (embaraçando o próprio cabelo). Há vários tipos de Fake Dread: o colorido, o de crochê, o de tic-tac, e o que vai em volta do próprio cabelo... Fiz um com fios de lã, não tinha muita noção de como fazer mas vi um post de uma blogueira na net com o passo a passo e achei fácil e não sosseguei enquanto não fiz igual, rsrsrsrsrssr. 
Já deu para perceber que minha dose de estilo hoje vai para o dread colorido, como sempre, vou colocar uma seção de fotos que peguei na net mas tem umas minhas também com meu novo look, depois vcs terão vários e vários exemplos de cores pois o cybergoth abusa nessa questão, mas também tem os tradicionais usados pelas roqueirinhas que não gostam de chamar muita atenção.

Então, curte aê!!!















Dois estilos bem diferentes néh!!! Mas ficaram show...




























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam