sábado, 26 de maio de 2012

Dose de estilo - A casa das coelhinhas

      É difícil imaginar que encontraríamos uma roqueira nesse tipo de filme, mas tem, estou agora vendo ele. só pra constar são 00: 25 e está no intervalo, rsrsrsrsrs. Acabei de ver a transformação das meninas rsrsrsrsrsrs, muito legal...
Então é isso, minha dose de estilo vai pra esse filme, quem quiser se inspirar em uma roqueira pode assistir esse filme, é bem divertido...


Sinópse:


      Shelley (Anna Faris), a coelhinha favorita da mansão, é expulsa da casa mais badalada da cidade e fica perdida na vastidão de Beverly Hills. Mas ela encontra a fraternidade mais bola murcha do campus, a Zeta Alpha Zeta e lá parece ter achado um lar onde finalmente pode fazer bom uso dos seus talentos. Depois, conhece um bonitão com quem quer se amarrar pra valer, chega à conclusão que vale a pena investir a fundo nessa paquera e acha que pode se dar bem na vida depois da escola. O grande lance agora é dar um banho de loja nas meninas e transformar a Zeta na casa mais descolada da universidade antes que a reitoria mande fechá-la. Venha curtir A Casa das Coelhinhas, onde a diversão é garantida!


A roqueira é a Kat Dennings. No início do filme ela era uma roqueira de cabelo curto e escuro que adora ser irônica, amei o look, olha a foto aí do lado, ela está com camisa preta rsrsrsrsrsr. Depois ela ficou estilo Avril Lavigne com mechas rosa e tudo continuou no estilo do rock só que com cabelos grandes e loiros












Já que estamos falando de transformação, vou te mostrar outra bem legal, não se espante com tanta coisa falsa, tstststststst...

Diário de uma roqueira - Júlia Lynn Pierce

      Dei uma olhada na minha agenda hoje e percebi que o aniversário da Júlia do Cherri Bomb foi essa semana, 22 de maio.
      A Nia mencionou esse vídeo dela no youtube, disse que tentou postar no dia mas a net só permitiu no dia seguinte, rsrsrsrsr. Liga não Nia a gente também sofre com esse tipo de coisa,kkkkkkkkkkkk. Dêen uma olhadinha, tem fotos e alguns momentos da banda em off, ficou muito fofa a homenagem:

Eis as fotos que tenho dela: 



















Dose de estilo - Dread colorido

      Sempre gostei de apliques para meu cabelo parecer maior, mas agora resolvi por um dread colorido. Achei que meus colegas iriam estranhar porque aqui onde moro o tipo Scene hair é pouco conhecido.
As extensões coloridas, são bem mais comuns entre nós brasileiros. Há duas opções de escolha pra quem quer apostar nesse estilo: apliques sintéticos ou naturais.
Comprei umas mexas sintéticas e misturei com o dread, ficou legal.

    Os Fake Dreads são menos conhecidos ainda aqui no Brasil. Eles são uma opção para queles que não querem fazer o Dread tradicional (embaraçando o próprio cabelo). Há vários tipos de Fake Dread: o colorido, o de crochê, o de tic-tac, e o que vai em volta do próprio cabelo... Fiz um com fios de lã, não tinha muita noção de como fazer mas vi um post de uma blogueira na net com o passo a passo e achei fácil e não sosseguei enquanto não fiz igual, rsrsrsrsrssr. 
Já deu para perceber que minha dose de estilo hoje vai para o dread colorido, como sempre, vou colocar uma seção de fotos que peguei na net mas tem umas minhas também com meu novo look, depois vcs terão vários e vários exemplos de cores pois o cybergoth abusa nessa questão, mas também tem os tradicionais usados pelas roqueirinhas que não gostam de chamar muita atenção.

Então, curte aê!!!















Dois estilos bem diferentes néh!!! Mas ficaram show...