domingo, 26 de junho de 2011

Kittie - DIE MY DARLING

Pedais duplos enfeitando o cd delas com um vocal totalmente doido, as vezes calmo, outras horas agitado, é o tipo de rock que eu curto também. O nome rockgirl de hoje é Kittie, que é provavelmente uma das primeiras bandas pesadas composta só por garotas a fazer sucesso no mundo. Kittie é uma banda de nu metal canadense de London (Ontário).
Foi formada em 1996. A banda passou para o sucesso em 1999, quando a faixa "Brackish" tornou-se um hit único. A banda também apoiou, durante o início da década de 2000, o Slipknot em turnê pelo Reino Unido, abrindo-lhes vários concertos aumentando a popularidade da banda.
      Já era pra eu ter postado sobre elas a muito tempo, mas fui vendo umas coisas e outras e acabei me esquecendo um pouco delas...
Criei uma guia delas hoje, prometo escrever mais coisas, mas no momento estou um pouquinho atrapalhada...
       A banda Kittie irá entrar no estúdio, Beach Road Studios, em Goderich, Ontario no Canadá, para gravar o seu sexto álbum, ainda sem título definido, que vai ser lançado no próximo verão pela gravadora eOne Music. A banda irá trabalhar mais uma vez com o produtor Siegfried "Siggy" Meier, quem produziu o último CD do Kittie em 2009, o "In The Black".

A guitarrista/vocalista, Morgan Lander, comentou: "Nós temos trabalhado muito nestes meses de inverno, profisionalizando o que é o nosso sexto lançamento, e o segundo pela eOne. Em alguns casos essas novas músicas são rápidas, sombrias e muito mais sinistras do que o nosso último lançamento. E contém alguns dos assuntos mais dífíceis e pessoais que eu já tive o prazer (ou o desprazer) de escrever."




O último vídeo que vi delas foi esse aki oOoh:



E aí, o que acharam???
Pesadinnnn? rsrsrsrsrs...
Meier adicionou: "As garotas escreveram coisas incríveis e pessoais nas músicas desta vez. Elas estão pesadas e implacáveis. É uma uma honra e um prazer estar trabalhando em outro álbum com uma das melhores bandas de metal do nosso tempo."
Mais pesado, xiiiiiiiiiii, nem queria, rsrsrsrsrsr!!!


Obs:

Cancelei a guia "Paramore" do blog, mas já fiz outro especialmente para ela, prometo fazer com todas as outras e colocar os links aki valeu!!!
Bjs meninas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelos coments, muito bom te ver por aki, bjs!!!
contatos:

Orkut:
Vampiruspam@yahoo.com.br

Msn:
vampiruspam@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/tempestade.do.rock

Blingee:
Vampiruspam